faustompc Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Postado 4 de junho de 2012 Oi pessoal! Vocês possuem impressoras Wi-fi compatíveis com AirPrint? Gostaria de sugestões para a compra de uma impressora afim de imprimir sem fios a partir do iPad e Mac. Obrigado. Citar
Ian Weiss Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Postado 4 de junho de 2012 HP LaserJet P1102w, 100% compatível com AirPrint e um ótimo custo benefício! faustompc e titanium 2 Citar
jcomorbeck Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Postado 5 de junho de 2012 Olha eu uso a hp ENVY100 ela é ótima, pois é scanner, impressora e copiadora. Ela tem um alcance de até 20 mts e fácil de configurar. Citar
faustompc Postado 5 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2012 HP LaserJet P1102w, 100% compatível com AirPrint e um ótimo custo benefício! Amigo Ian Weiss, essa HP LaserJet P1102w vem apenas com cartucho preto? Vi isso agora na descrição do produto no site da FastShop. Se eu quiser imprimir em cores tenho q comprar os demais cartuchos? O wi-fi dela é 802.11b/g ... será que vai funcionar corretamente com o TimeCapsule que é 802.11 n? Citar
Ian Weiss Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Postado 5 de junho de 2012 Amigo Ian Weiss, essa HP LaserJet P1102w vem apenas com cartucho preto? Vi isso agora na descrição do produto no site da FastShop. Se eu quiser imprimir em cores tenho q comprar os demais cartuchos? O wi-fi dela é 802.11b/g ... será que vai funcionar corretamente com o TimeCapsule que é 802.11 n? Então, ela é laser monocromática, só imprime preto e branco! (Utiliza tonner, e não cartucho). A respeito do wi-fi, acredito que irá funcionar normalmente, pois tenho um roteador lynksis n e funciona perfeitamente! Abraço Citar
Diogo Alves Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Postado 5 de junho de 2012 HP D110A Para um uso doméstico ou em pequenos escritórios, é ótima. Ainda imprime fotos muito bem. Citar
electro Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Postado 9 de junho de 2012 Qualquer HP com ePrint é compatível. Só dar uma procurada que tem vários modelos baratos e bons. Citar
Antonio Peregrino Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Postado 9 de junho de 2012 Vou sugerir como o jcomorbeck a Envy da HP. Você encontra o modelo 100. É o que está à venda no Brasil. Ela está agora com modelo 200 mas o que muda é unicamente a memória interna. Nada sentido pelos usuários comuns. É muito boa e o cartucho é barato (é o HP 60). faustompc 1 Citar
Matheus F Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Postado 9 de junho de 2012 Reforço a sugestão do amigo: HP LaserJet P1102w. Possuo uma, e é muito boa. O foda é que no frio ela enverga muito as folhas, mas nada que um bom livro não resolva. faustompc e titanium 2 Citar
Lucas Machado Nintendista Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Postado 9 de junho de 2012 Na minha opinião a melhor impressora disponível no mercado que é compatível com airprint é a HP Envy 114, pois além de imprimir via airprint ou computador, ela possui vários recursos interassantes já que além de impressora ela tem scanner,copiadora além de tela colorida touch screen onde você poderá visualizar as suas fotos de um cartão de memória ligado a ela, além de claro gerenciar as configurações da impressora, fora isso seu design também é muito bonito. faustompc 1 Citar
titanium Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Postado 19 de junho de 2012 HP P1102w SEM DÚVIDA ALGUMA! faustompc 1 Citar
macrulez Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Postado 19 de junho de 2012 Recentemente, comprei uma HP B210, linda, maravilhosa. Mas não funciona a não ser que eu conecte o Mac nela toda as vezes que eu queira imprimir. Caso, eu a conecte na rede e pela rede eu mande imprimir, eu tenho que liga-la e desliga-la a cada folha que eu vá imprimir. Alguém sabe dizer o que pode ser? Citar
JrAju Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Postado 22 de junho de 2012 Recentemente, comprei uma HP B210, linda, maravilhosa. Mas não funciona a não ser que eu conecte o Mac nela toda as vezes que eu queira imprimir. Caso, eu a conecte na rede e pela rede eu mande imprimir, eu tenho que liga-la e desliga-la a cada folha que eu vá imprimir. Alguém sabe dizer o que pode ser? Instalei para dois amigos esse mesmo modelo e é a mesma coisa, às vezes o iphone/ipad reconhece a impressora e outras não. Pesquisei um pouco na internet e vi que isso é bem comum no airprint, pelo menos para a B210, não sei dizer 1102w. Abraço Citar
faustompc Postado 25 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2012 Estava pensando em algum modelo da Epson. Vcs recomendam algum? http://www.fastshop.com.br/IMPRESSORAS-E-MULTIFUNCIONAIS,dept,301,subdept,-1.aspx#nav=*-*-*-*-I104 Citar
Rodolfo P. Belentani Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Postado 3 de julho de 2012 (editado) Minha Samsung CLP-325W (Laser colorida) é totalmente compatível com o AirPrint. Informações sobre o modelo: http://www.samsung.c...er/CLP-325W/XAZ Ela só é um pouco grande e lenta quanto imprime em colorido. Mas tirando isso, é um excelente modelo para as minhas necessidades. Editado 3 de julho de 2012 por Rodolfo Belentani faustompc e L. Pippa 2 Citar
faustompc Postado 5 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de julho de 2012 Minha Samsung CLP-325W (Laser colorida) é totalmente compatível com o AirPrint. Informações sobre o modelo: http://www.samsung.c...er/CLP-325W/XAZ Ela só é um pouco grande e lenta quanto imprime em colorido. Mas tirando isso, é um excelente modelo para as minhas necessidades. Obrigado pela dica, vou pesquisar essa também =) Rodolfo P. Belentani 1 Citar
Diego Bolsoni Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Postado 6 de julho de 2012 (editado) Aproveitando o tópico queria saber se vale a pena essa Multifuncional Lexmark S308, que tem no site da Apple. Editado 6 de julho de 2012 por Diego Bolsoni Citar
Deusdará Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Postado 13 de julho de 2012 Dá uma olhada aqui: http://support.apple.com/kb/HT4356?viewlocale=pt_BR. Eu iria nas HP! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.