Del Rei Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Postado 4 de junho de 2012 Bom dia, gente. Utilizo muito o iPhone pra postar no fórum, e essa versão mobile é uma tristeza. Acho muito limitada. Como faço pra habilitar a versão full do MM no iPhone? Antigamente aparecia um link, no final da página pra clicar, mas não tem mais. Estranhamente, agora, no final da pagina só aparece um botão "Skin", que ao clicar me joga pro início da tela..... Falou!! Citar
Cristiano Galdino Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Postado 4 de junho de 2012 Não sei onde faz essa configuração, mas acho muito mais prático usar o Tapatalk para iOS para acessá-lo. =) Citar
Rafael Fischmann Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Postado 4 de junho de 2012 Bom dia, gente. Utilizo muito o iPhone pra postar no fórum, e essa versão mobile é uma tristeza. Acho muito limitada. Como faço pra habilitar a versão full do MM no iPhone? Antigamente aparecia um link, no final da página pra clicar, mas não tem mais. Estranhamente, agora, no final da pagina só aparece um botão "Skin", que ao clicar me joga pro início da tela..... Falou!! Estranho mesmo. Eu acessei agora e estava lá o link "Versão completa", mas quando toquei nele a página recarregou mostrando só esse "Skin". Vou verificar com o pessoal da Invision Power Board. Citar
Rafael Fischmann Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Postado 4 de junho de 2012 Problema corrigido. :-D Citar
Del Rei Postado 4 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 4 de junho de 2012 Opa, beleza! Por curiosidade, quando eu precisar retornar à versão mobile, como faço? Citar
Del Rei Postado 5 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2012 Não sei onde faz essa configuração, mas acho muito mais prático usar o Tapatalk para iOS para acessá-lo. =) Opa, nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada!! Valeu, cara!! Problema corrigido. :-D Putz... Hehehehe. O problema é que agora não da mais pra voltar à versão mobile. Quando uso pelo 3G, algumas vezes preciso usar o mobile, mas no wifi uso a versão completa... Teria como?? Obrigado! Citar
Del Rei Postado 5 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2012 Hum... Estranho. Hoje voltou ao modo mobile. Bom, quando chegar em casa vou baixar o tal App pro MM. Citar
Rafael Fischmann Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Postado 5 de junho de 2012 Se não tiver um link pra voltar ao mobile, uma solução é limpando seus cookies. Citar
Del Rei Postado 5 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2012 É, não encontrei o botão. Beleza, Rafael. Obrigado, cara. Estou com outro probleminha, mas vou abrir outro tópico. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.