Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPad 64 gb somente Wifi ou 32 gb wifi + celular ?


Posts Recomendados

Opa pessoal boa tarde, então depois de me decidir pela compra do Novo iPad fiquei com outra dúvida, agora é qual modelo escolher ^^, eu pretendo utilizar o iPad em lugares onde eu teria sim o acesso ao wifi ( portanto tornaria o acesso 3g meio que dispensável) porém a capacidade dele com o chip de alguma operadora facilitaria na hora de rastrear ele ( caso Deus me livre aconteça assalto ou perda do mesmo, nunca se sabe o que pode acontecer hj em dia ) enfim, queria uma opinião de vocês se possível, grato desde já , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Por aqui eu fui na segunda opção: 32gb Wifi + Celular. Apesar de a principio não pretender assinar nenhum plano de dados para ele, fiz essa opção para garantir que poderei ter acesso à internet independente do Wifi, além de ter levado em conta que apenas o modelo com celular tem GPS.

Apesar de poder usar um iPhone como roteador para acessar a internet em locais sem Wi-Fi, acho que pelo consumo de bateria não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E tenho o 4 de 32 com Wifi mais 3G. Utilizo 90% no Wifi e tenho aquele plano pobrinho da Vivo de 9,90 por mês que dá que é uma beleza. Velocidade 1mb sempre e nunca reduziram. No começo do mês fiquei hospedado em um hotel que o Wifi era triste e pacote pobrinho me surpreendeu e me salvou. A grande vantagem do iPad pra mim é utilizar sem ficar com a preocupação que vou ficar sem bateria no iPhone, por isso pra mim não fazia sentido comprar somente Wifi e compartilhar a internet do iPhone. Por isso que nao abro mão de ter o 3G no iPad. Mas isso vai muito do uso de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenho o 4 de 32 com Wifi mais 3G. Utilizo 90% no Wifi e tenho aquele plano pobrinho da Vivo de 9,90 por mês que dá que é uma beleza. Velocidade 1mb sempre e nunca reduziram. No começo do mês fiquei hospedado em um hotel que o Wifi era triste e pacote pobrinho me surpreendeu e me salvou. A grande vantagem do iPad pra mim é utilizar sem ficar com a preocupação que vou ficar sem bateria no iPhone, por isso pra mim não fazia sentido comprar somente Wifi e compartilhar a internet do iPhone. Por isso que nao abro mão de ter o 3G no iPad. Mas isso vai muito do uso de cada um.

Nesse plano básico de 9,90 a velocidade de referência é 256Kbps, não 1Mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui de 32gb + 3G no mes passado e estou satisfeito.

 

Estou usando o Plano da Vivo que compartilha entre iPhone e iPad a mesma franquia (1gb mensal) e está tranquilo, não ultrapassei 600mb gastos no mes.

 

Tive o primeiro iPad de 32gb + 3G também, na época eu era cliente TIM e optei por usar o 3G do iPad na Claro... Caso algum ficasse off ou lerdo eu tinha 2 opções....

 

Acho que voce tem que ver sua necessidade de uso do 3G.

 

Particularmente eu gosto, pois voce não fica "preso" ao iPhone para compartilhar internet, em viagens e na rua voce pode usar o 3G tranquilamente ou em pontos onde não possui wifi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal boa tarde, então depois de me decidir pela compra do Novo iPad fiquei com outra dúvida, agora é qual modelo escolher ^^, eu pretendo utilizar o iPad em lugares onde eu teria sim o acesso ao wifi ( portanto tornaria o acesso 3g meio que dispensável) porém a capacidade dele com o chip de alguma operadora facilitaria na hora de rastrear ele ( caso Deus me livre aconteça assalto ou perda do mesmo, nunca se sabe o que pode acontecer hj em dia ) enfim, queria uma opinião de vocês se possível, grato desde já , abraços.

Compre sem pensar muito o modelo com 3G, o tamanho vai do seu uso mas 32GB é o ideal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um com celular+wifi 64gb e me arrependo muito, pois adquirir um plano de uma certa operadora e não funcionava. Hoje uso só wifi, pois cancelei o plano, troquei de operadora e até agora o 3g do iPhone funciona muito bem ai eu quando estou fora de rede wifi uso o Acesso Pessoal e está funcionando bem quando preciso. Então eu hoje não compraria um iPad com celular+wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Quando adquiri o plano na loja da Vivo, o próprio atendente me informou que a velocidade era 1mb e ultrapassando 200mb de consumo era reduzido. Apesar deles falarem que é 256kbps chega 1mb de boa.

Segue teste feito...

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1374052289.818704.jpg

 

Vc é privilegiado. Tenho esse plano no iphone e a velocidade máxima que já consegui foi 35kbps (isso mesmo!) e sem extrapolar a franquia de dados. É impossível fazer alguma coisa no iphone com essa velocidade medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é privilegiado. Tenho esse plano no iphone e a velocidade máxima que já consegui foi 35kbps (isso mesmo!) e sem extrapolar a franquia de dados. É impossível fazer alguma coisa no iphone com essa velocidade medíocre.

Cara, pede pra dar uma atualizada no plano, pode ser que resolva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...