Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir a conta do Fórum?


Rômulo

Posts Recomendados

Desculpe, esta opção não existe e, tal como modificar o nome de usuário, permitir isso poderia gerar uma confusão desenfreada no espaço. Fique à vontade para simplesmente parar de utilizar a sua conta, você tem poucas mensagens, boa parte delas postadas ontem aqui, estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando qual seria o motivo profissional para excluir a conta de quem tem apenas e ainda por cima todos no Off-Topic & Encontros

Bom, pra ser sincero, foi a primeira coisa que pensei. Ficava o capetinha de um lado dizendo: "zoa com ele, zoa com ele..." e o anjim do outro "take easy, take easy..." aí, resolvi dar uma de bonzinho. Eis a minha teoria:

O cara rala num bureau 24 hs e o patrão dele pegou ele no "pulo", postando no fórum, quando tinha um trampo gigantesco atrasadasso...rolou algo do tipo "peloamordedeus, num me manda embora!!! é a ultima vez, eu vou até me excluir desse fórum"....rs..

Mais uma vez, é brincadeira, beleza? fruto apenas de uma imaginação fértil (ou cheia de bosta, como desejar)....rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando qual seria o motivo profissional para excluir a conta de quem tem apenas 6 post e ainda por cima todos no Off-Topic & Encontros

Hum... Vamos ver:

1- Talvez ele trabalhe a noite e ao invés de trabalhar ficou postando aqui. (5 das 6 mensagens estão no período da noite)

2- Ele teme ser punido porque divulgou o Forró do Ipod

3- Ele trabalha no MacNews.

4- Pior, ele trabalha no Baboo.

5- Pior ainda, ele não trabalha e tem receio que possíveis entrevistadores discordem que "foto refletida no Iphone é tendencia".

Ps: fred, você é muito bonzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, verificaram até mesmo o período do dia em que eu mais posto! (?)

Fred: Também acho que a conta é uma coisa que vai nos perseguir até o fim dos dias...

Rafael: Apaguei a foto e umas informações pessoais, acho que isso basta. Afinal, deveria ter entrado aqui a mais tempo, já que

leio o MAcMagazine desde o início e percebi que o pessoal daqui é show de bola - e muito criativo - .

Fred 2: Bureau 24 hs? Nossa, até pra mim ta fazendo sentido isso!

Whalid: Temo ser punido sim por divulgar o Forró do iPod / Sim, foto no reflexo do iPod é "Tendência", já que até a Barbie entrou nessa, entendeu? Barbie -TÊNDENCIA! talvez a piada não tenha ficado muito clara.

Bom, eu tentei excluir a conta mas como não tem mesmo como fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred 2: Bureau 24 hs? Nossa, até pra mim ta fazendo sentido isso!

Tava querendo dizer que vc supostamente trabalhava num bureau (empresa especializada em saída de filmes para impressão off-set) que funcionava 24hs (que é normal)...sacou? Rs....sem nenhuma intesão de ofender, beleza? Sou da paz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tb gostaria muito de excluir minha conta do forum, já que não utilizo mais. O que pega mesmo é ter tudo que escrevi aqui disponível no google. Isso me prejudica. Se ao menos tivesse um modo de alterar por meu nick "andremzc" ou mesmo "andremazzucco"...

SEI QUE VOU SER ESNOBADO mas só pra registro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehe li todo o topico achando que o assunto era atual só depois li a data...

mas Andre, sei como funciona isso, uma vez entrei num forum de fisiculturismo para pedir informacoes sobre alimentacao saudavel. postei menos de 10 vezes e nunca mais usei, mas quando Googlam meu nome o link para o topico esta na primeira pagina. foda.

Editado por thiago9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Desenterrando o tópico pra também manifestar minha imensa insatisfação com essa imposição.

 

Li as regras do fórum e nada alerta para a impossibilidade de remover seu próprio conteúdo ou excluir sua conta.

Acho que todos deveriam ter o direito de remover da internet conteúdo que não quer mais deixar disponível. É o famoso "direito ao esquecimento", tão discutido nas cortes Européias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo me desfazer desse fórum um dia, mas eu acho que deveria ter como o usuário excluir a conta. A maioria dos sites tem isso. A pessoa tem o direito de ter suas coisas removidas da internet, se quiser. Estranho não ter opção aqui no fórum. Queria entender o porquê dessa regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo me desfazer desse fórum um dia, mas eu acho que deveria ter como o usuário excluir a conta. A maioria dos sites tem isso. A pessoa tem o direito de ter suas coisas removidas da internet, se quiser. Estranho não ter opção aqui no fórum. Queria entender o porquê dessa regra.

 

Imagino que seja para que a pessoa não poste "besteiras" (segundo qualquer critério) e depois simplesmente apague/fuja, ou para não deixar as discussões incompletas nos tópicos.

Mas para mim isso é um problema grande de privacidade. Alguém que esteja querendo diminuir sua "pegada digital" na internet não tem como. Pessoas que criaram a conta usando seu nome real não tem sequer a opção de mudar de nome, muito menos excluir a conta. A resposta da moderação (que vi em outros tópicos similares) é "a pessoa deveria ter pensado nisso antes de criar a conta ou postar". Porém esta regrã não está nas regras do fórum, então esse argumento não se segura muito...

 

E honestamente, mesmo que isso estivesse nas regras, ainda discordaria bastante. Não custa nada ter a opção liberada, de verdade. 

Nem que os posts não fossem excluídos, mas que o nome da conta fosse "anonimizado" e o acesso à lista de postagens da pessoa fosse bloqueado, assim como quando alguém é banido. Usuários banidos, neste fórum, continuam com suas postagens no ar - porém sem link para uma conta ou para a lista de postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico pra também manifestar minha imensa insatisfação com essa imposição.

 

Li as regras do fórum e nada alerta para a impossibilidade de remover seu próprio conteúdo ou excluir sua conta.

Acho que todos deveriam ter o direito de remover da internet conteúdo que não quer mais deixar disponível. É o famoso "direito ao esquecimento", tão discutido nas cortes Européias.

 

rott, por curiosidade, porque desenterrou esse post depois de 5 anos? Tá pensando em excluir a conta, rs?

 

Eu compartilho com sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O motivo principal é não deixar buracos em tópicos e nem perder tópicos abertos pela pessoa que apagou a conta. O Fórum não é um serviço privado, tipo um email que só você tem acesso.

 

Verificarei a possibilidade de a conta ser excluída sem que o conteúdo seja perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo principal é não deixar buracos em tópicos e nem perder tópicos abertos pela pessoa que apagou a conta. O Fórum não é um serviço privado, tipo um email que só você tem acesso.

 

Verificarei a possibilidade de a conta ser excluída sem que o conteúdo seja perdido.

 

Entendo, Rafael. Por isso minha sugestão: poderia ser um processo parecido com o de banimento. Os posts continuam no ar, porém não existe mais link para o perfil do usuário, e adicionalmente o nome do mesmo poderia ser "anonimizado" - ao invés de "João das Couves", por exemplo, se tornaria algo tipo "Usuário deletado" ou qualquer coisa assim. Assim os tópicos não ficariam desfalcados, mas a privacidade seria respeitada.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...