Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando abro um arquivo de um Aplicativo ele abre todos os que tenho no HD


chiapetti

Posts Recomendados

Olá, eu já tinha um macbook pro 13 e semana passada adquiri um Macbook Pro com o Lion.

O problema é o seguinte, estou com 3 arquivos PDF aqui. Quando eu clico para abrir um, ele abre os 3 juntos. O mesmo ocorre para fotos, e também com 2 arquivos do editor de texto que tenho aqui.

O que poderia ser? Obrigado desde já

Editado por chiapetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontecia comigo quando tinha os três selecionados... agora, se seu caso não for esse, entre no Utilitário de Disco e faça uma Verificação e corrija qualquer erro... posta aqui o resultado, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Por acaso os arquivos que abrem não são sempre os mesmos? Se sim, isso acontece por que você fechou o aplicativo com o CMD+Q, aí ao reabrir o programa ele sempre vai abri os arquivos abertos na última utilização....

a maioria das vezes são sim

Eu sempre fecho ele com CMD+Q, como é a maneira certa de encerrar? sempre fechei assim no Leopard e nunca aconteceu isso. Mudou algo pro Lion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lion mantém os arquivos onde vc os deixou. Assim se vc fechou o programa com arquivos abertos, quando abrir novamente aquele programa, os arquivos apareceram como estavam antes de vc fechar. Para evitar isso, vc deve fechar os arquivos antes do programa. De certa forma é um saco pois era mais fácil matar tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lion mantém os arquivos onde vc os deixou. Assim se vc fechou o programa com arquivos abertos, quando abrir novamente aquele programa, os arquivos apareceram como estavam antes de vc fechar. Para evitar isso, vc deve fechar os arquivos antes do programa. De certa forma é um saco pois era mais fácil matar tudo de uma vez.

Ah sim, muito obrigado. Ficou um saco mesmo, pois eu costumava fechar tudo de uma vez mesmo, dai esses dias fui abrir um filme e abriu uns 4 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...