Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware 2.0: impressões


Posts Recomendados

Quais foram as suas primeiras impressões do firmware 2.0 do iPhone & iPod touch?

...

As minhas:

GOSTEI

- Interface mais rápida;

- Safari exibe previews dos videos de YouTube nos sites;

- Safari salva senhas e cookies corretamente;

- App Store super legal;

- Cydia meio estranho (ainda);

- Suporte nativo a idiomas (legal);

- Google Maps mais preciso mesmo em iPhones 2G;

- Interessante o esquema "Push";

- WiFi: detecta apenas as "melhores" redes;

- Apps super legais com destaque para jogos, Twitterrific e Remote.

NAO GOSTEI

- Ainda nao tem Copy & Paste;

- Parece que a recepção WiFi piorou um pouco. Pode ser coisa do processo de unlock;

- iPhone travou 1 vez usando idioma em português e voltou ao inglês;

- Podiam ter colocado uns wallpapers novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A interface evoluiu na funcionalidade, mas está menos fluida, com solavancos, coisa que o pessoal de fora já tinha relatado nos iphones atualizados da AT&T mesmo.

O wifi piorou, tá mais instável e demora mais pra conectar-se a redes na volta do "sleep".

O consumo de bateria aumentou!

O push email funciona de forma irregular, a sincronização do calendário às vezes demora um pouco.

Precisa de alguns remendos que virão no 2.0.1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A formatação dos números nao ficou boa... eles simplesmente tiraram o parenteses e deixaram todos os numero juntos.... horrivel pra ler... a q o pessoal do brphone fazia era bem melhor...

Você pode resolver isso. Veja outro item neste fórum que trata da formatação dos números de telefone no Brasil.

O meu está resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A correção de texto em portugues é interessante. As vezes atrapalha e as vezes ajuda. Vou usar por mais algum tempo pra ver se vale a pena. Não sei se ele vai aprendendo com o tempo ou se fica do mesmo jeito.

Quanto a formatação dos numeros eu vi o topico e quando eu fiz ficou justamente como dion falou: Os numeros todos juntos. gersonmartins, o seu ficou com a formatação assim: 3333-3333 ou (021-71) 3333-3333 ? Porque o BrPhone deixava +- assim e aqui nao tá assim.

A dica do topico era só setar pra brasil a congig Internacional;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o OS 2.0 ficou um pouco lerdo em algumas telas, como nos contacts (a lista não se movimenta suavemente como no 1.1.4), pra sair de alguns apps ele dá uns solavancos, a instalação de apps da AppStore demora muito, e quando está instalando você não consegue fazer mais nada no iPhone, tem que esperar senão trava tudo...

Com relação aos formatos dos números, consegui configurar do mesmo jeito que eu tinha configurado no 1.1.4 usando os arquivos fornecidos pelo Rafael... só não consegui desativar a auto correção das palavras... ô coisinha chata!

Mas gostei muito dos recursos de integração com o MobileMe e com o Exchange... muito legal mesmo!

É isso. Só não entendi porque o DevTeam não colocou suporte ao Installer.app no Pwnage 2.0... o Cydia não é bom e só tem ferramentas pra desenvolvedores pelo que eu entendi.

Abraços

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha recepção wifi está a mesma coisa. Funciona tão bem quanto antes.

Já a interface (especialmente as animações) não estão tão fluidas quanto eram na versão anterior.

De resto, tô adorando os apps pra ele, especialmente pq tem muita coisa legal gratuita.

Acho que vale a pena demais atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to retado é com o MobileMe. Nao consigo ver nada push nele. Eu mando um email e só chega se eu clicar no Mail do iphone. Assim era o normal. O Calendário eu fiz um evento no domingo e até hj não aparece. Esse mobileMe... eu to querendo gostar dele mas tá dificil...

ps: Alguém percebeu que os contatos agora possui grupos? Só não sei como criar um grupo...

ps2: PhoneSaber rocks!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, é massa?

Eu to pensando em combrar crash bandicoot ou enigmo´, mas eu só tenho $15 na conta e não sei direito como comprar mais. E to esperando um jogo melhor. Tá pra sair god of war e um de starwars que tá muito bem feito.

Tô besta com a capacidade gráfica do iPhone. Não esperava tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...