Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intel HD Graphics 3000 compensa?


gabrielrosas

Posts Recomendados

Tenho um Macbook Pro 2008, 2.4 Core 2 Duo, com uma NVidea 8400 com 256m, 2G de ram.

E estou querendo comprar um Macbook Pro novo.

Acabem encontrando um Macbook Pro de 13, mas o modelo com o i7 2.8, com um preço muito bom.

Sei que o processamento dele vai ser muito melhor do meu MBP atual, mas e a placa de vídeo??

Será que vou sentir muita diferença??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também aguardaria. Mas, se for muita vantagem comprar agora e estiver dependendo apenas da placa de vídeo, vai depender bastante do seu uso, para mim ela sempre se saiu muito bem na maior parte das atividades. Esse novo será com 4Gb de Ram?

Editado por bleony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Diablo 3 e Team fortress 2 tranquilamente em um i5 com 8gb ddr3 e essa vga ai diretamente no Mac Os X...se coloca-se pelo windows rodaria melhor ainda ,já que realmente em jogos o windows é melhor pra FPS...

De qualquer forma se de pra esperar os novos blz,se não também não saira perdendo,já que o problema pode ser dinheiro!

E dps faz um upgrade com as memórias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Jogava SIMs III com todas as expansões (60gb) com A HD3000 sem problemas... vai tranquilo. Pegue a máquina se acha que vai ser bom negócio... Se não, espere a WWDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o Macbook Pro 13, i7 2.8, 4G de ram, 750G HD, com a Intel HD Graphics 3000.

Mas já estou me preparando para colocar 8G de ram.

Estou querendo (precisando) comprar um Mac novo.

Principalmente pq n vai demorar muito para os novos sistemas da apple pararem de funcionar no meu atual.

O meu já da umas enroscadas com o Lion.

Gostaria muito de comprar os modelos novos que vão sair na WWDC. Mas esse Mac ta muito barato, por isso me veio a duvida.

Valeu povo!!

Editado por gabrielrosas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho um Mac para poder dizer, mas este meu vaio tem uma HD Graphics 3000 e da pra jogar algumas coisas, mas n da pra exigir muito dela, gostaria de jogar jogos mais modernos. Mas fico só com cs, the sims, wow e age of empires. Esses, ela roda sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...