Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fnac Curitiba terá Loja da Apple


Posts Recomendados

Hoje quando estava passeando pelo park shopping barigui aqui em curitiba entrei na Fnac e vi uma área com tapadeiras pretas e o logo da Apple e já tinha visto algumas fotos assim aqui no MM quando a Fnac abriu em são paulo a sua loja da Apple store in store, perguntei ao vendedor e ele me informou que dia 6 de agosto irá abrir a loja antes mesmo da que abrirá em Brasília que se não me engano abrirá dia 8.

Na frente da loja já tinha vários Mac aberto cinemas displays, não tinha iPods e os Mac não podiam ser mexidos ficavam com aquela proteção chata.

Quando poder irei colocar fotos aqui tava sem celular na hora.

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Bem galera, visitei a Apple Shop da Fnac Curitiba (Parkshopping Barigui) neste fim de semana. O visual da loja segue o padrão das outras Apple Shops, que vocês já cansaram de ver nas fotos do blog MM. Tem aquele balcão com um telão, tentando lembrar talvez um Genius Bar, vários equipamentos em exposição (MacBooks, Macbooks Pro, Air, iMac de 20 e 24 pol, iPods Touch, nano e classic), alguns acessórios como teclados Apple, softwares (que apenas foram realocados no espaço Apple) e é isto...

Mas, sinceramente, não sei por que a FNAC+Apple BR gastam uma grana reformando o espaço, fazendo propaganda se você chega numa sexta-feira à noite, com várias máquinas ocupadas pelos curiosos mas, NENHUM atendente/vendedor orientando o pessoal (que na maioria é leigo em Macs)!!!

Tudo bem, na FNAC (de Curitiba, pelo menos) você tem que quase pedir "pelamordedeus" pra alguém te atender mas, eu achei que depois da inauguração isso iria melhorar, pelo menos no espaço da Apple. Nada, nenhum daqueles "malas" para dar uma orientação, informar valores e condições (demorei uns 10 minutos pra descobrir que o teclado Apple wireless estava por módicos R$ 399,00).

Resumindo, o local passou por uma sessão de maquiagem, mas a falta de preparo (ou vontade?) para vender Apple continua a mesma!!! Ah, e o tal balcão a la "Genius Bar", sempre vazio...

Pior que isso, só na Fastshop do Shopping Palladium, onde um vendedor, mostranto um daqueles tutoriais em video da Apple falou que o apresentador era o Steve Jobs. O cara até tava de preto, cabelo grislho, óculos e talz, mas eu me contive pra não rir do cara. Fora que quando chorei um desconto para um iMac de 20 pol., ele me respondeu que infelizmente era o que dava pra fazer por causa da "tabela fornecida pela Mac (???)" e talz. Não sabia que a Apple BR tinha uma outra empresa chamada "Mac" pra comercializar seus produtos por aqui.

É isso, lá vem a Apple BR descendo a ladeira...

Editado por rwwr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...