Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finder não abra pasta (E reinicia quando tento abrir)


Márcio Navarro

Posts Recomendados

Amigos bom dia. Tenho um MacBook Air OS 10.7.4 e estou com uma pasta no Finder que não consigo abrir.

Depois de arrastar um pequeno arquivo de fotos pra está pasta, que é a minha pasta de fotos principal, que fica em um hd externo. Simplesmente ela parou de abrir.

Já fiz de tudo, por ordem: Reiniciei o Finder, o Mac, excluir o HD externo e nada. Até mesmo quando copiei o arquivo para um outro HD ele não abre mais.

Alguém pode me ajudar e tentar explicar o que aconteceu?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

darkztk, obrigado por tentar me ajudar. O HD é novo, poucos meses de uso, não faz nenhum barulho e tem outras pastas com outros arquivos que estão sendo acessados normalmente. Também já movimentei a pasta em um computador com Windows coloquei e tirei do HD e continua não abrindo.

Também testei visualizar está pasta no windows e consegui normalmente.

Depois de tudo isso a pasta ao ser acessada reinicia imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo, mesmo mudando de HD o arquivo ainda continua reiniciando o Finder quando tento abrir. Mas pelo Windows acesso a pasta normalmente sem nenhum problema.

Apenas para deixar claro é que o problema apareceu quando tentei transferir uma pasta pequena para este HD. Também preciso falar que uso esse HD o tempo todo ligado ao MAC já que só tenho 64gb de SSD então este HD me dá suporte com Musica, Vídeos e Fotos. Sendo estes arquivos usados em iTunes iPhoto etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...