Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos bom dia. Tenho um MacBook Air OS 10.7.4 e estou com uma pasta no Finder que não consigo abrir.

Depois de arrastar um pequeno arquivo de fotos pra está pasta, que é a minha pasta de fotos principal, que fica em um hd externo. Simplesmente ela parou de abrir.

Já fiz de tudo, por ordem: Reiniciei o Finder, o Mac, excluir o HD externo e nada. Até mesmo quando copiei o arquivo para um outro HD ele não abre mais.

Alguém pode me ajudar e tentar explicar o que aconteceu?

Desde já agradeço.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tenta acessar esse HD externo em algum computador com Linux, se der certo faça backup em outra mídia e teste o backup. Para finalizar formate o HD externo.

Só por curiosidade, quanto tempo tem esse HD externo, ele faz algum barulho estranho?

Postado

darkztk, obrigado por tentar me ajudar. O HD é novo, poucos meses de uso, não faz nenhum barulho e tem outras pastas com outros arquivos que estão sendo acessados normalmente. Também já movimentei a pasta em um computador com Windows coloquei e tirei do HD e continua não abrindo.

Também testei visualizar está pasta no windows e consegui normalmente.

Depois de tudo isso a pasta ao ser acessada reinicia imediatamente.

Postado

Não consigo, mesmo mudando de HD o arquivo ainda continua reiniciando o Finder quando tento abrir. Mas pelo Windows acesso a pasta normalmente sem nenhum problema.

Apenas para deixar claro é que o problema apareceu quando tentei transferir uma pasta pequena para este HD. Também preciso falar que uso esse HD o tempo todo ligado ao MAC já que só tenho 64gb de SSD então este HD me dá suporte com Musica, Vídeos e Fotos. Sendo estes arquivos usados em iTunes iPhoto etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...