Jorpaes Postado 29 de maio de 2012 Denunciar Postado 29 de maio de 2012 Olá amigos, Meu problema é: Email com anexo (uma imagem JPG qualquer) no Mail para um cliente que esteja no Windows, (seja qual versão for) os clientes dizem que não chega anexado e sim no corpo do email, impossibilitando pegar essa imagem. Estou usando o recurso de comprimir as imagens mas é inviável, as vezes uso o wetransfer.com mas também é uma perda de tempo. O que fazer? Tenho um cliente que inclusive tem Macs na empresa dele onde recebe o email corretamente mas pelo PC com Windows dá problema. Alguma solução? Trocar de soft? Mexer onde no preferences? Tenho esse problema com diversos clientes, alguns recebem o anexo, outros "colado" no email. who can help me?
Rafael Salomão Cruz Postado 29 de maio de 2012 Denunciar Postado 29 de maio de 2012 acontece comigo também.. vc anexa a imagem arrastando ela pro corpo do email ou clica no botão anexar? eu sinceramente sempre resolvo isso comprimindo o arquivo antes de mandar..só acontece com jpeg (que eu saiba)
Jorpaes Postado 29 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 29 de maio de 2012 Tanto faz arrastar ou anexar, o pessoal reclama sempre. Tem um plugin que se incorpora ao Mail, se funcionar pedirei a empresa que compre-o, o nome é Attachment tamer.
Jorpaes Postado 31 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 31 de maio de 2012 Feito, funciona perfeitamente bem, a turma do Windows confirmou, realmente o plugin é bom, agora é só a empresa comprar. Recomendo Attachment tamer.
Marcinho23 Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 O Attachment tamer funciona no macOS Mojave 10.14.6?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora