Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iphone 4S


Posts Recomendados

Ola galera

Na quinta passada ganhei do meu pai de aniversario um iPhone 4s 16 gb

O aparelho é 100% magnifico, mas um problema que para mim é crucial e com a bateria, ela dura muitoo pouco, eu sempre vou pra escola com ele 100% 5 hrs depois volto pra casa e ele ja ta com 8% de bateria, sendo que meu uso e nao e mto intensoo, mando sms e uso a internet (pelo 3g)

Minha familia todinha tem iPhone 4s e todos tem o mesmo problema com a bateria, gostaria de saber alguma forma de nao gastar tanta bateria, ja desabilitei o siri (que é praticamente inutil para mim) e o serviço de localização eu deixo ativo mas so deixo permitido o 4square, e o brilho tambem fica nos 50% ...

Preciso saber um jeito urgente porque ter um aparelho desses com toda essa tecnologia e tanta coisa para fazer nele com 5/6 horas de bateria nao da nao ... HELP !

ps: ios 5.1.1

HELPPPPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tenta desabilitar o 3G e deixar ligado no wi-fi da escola, se tiver. Poupa bastante bateria isso. Desativa bluetooth.

Já da uma ajudada isso. No meu raramente uso 3g (até porque moro no interior, e não se acha 3g da tim por aqui).

Outra alternativa é comprar uma dessa http://store.apple.com/us/product/H8118ZM/A/mophie-juice-pack-air-for-iphone-4s-product-red?fnode=MTY1NDA0MQ, que prolonga a vida da bateria umas 2/3 horas pelo que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar o 3G direto, vai comer a bateria. Se não estiver usando, desabilite.

Diminua o brilho um pouco. Desligue bluetooth, localizador, pushs desnecessários e tudo mais que não for usar.

Vai durar mais....

Mas é muito triste comprar um aparelho caro, com 300 recursos e ter que desabilitar tudo pra poder durar 1 dia.

É como comprar uma Ferrari e ter que colocar um kit GNV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, meu iPhone deixo tudo ligado uso dia todo! É assim hj com o 4 e era com o 3GS antiganente!

Isso pq escuto musica e entro no face e twitter algumas vezes no dia sem encanação.

Mas noto muita gente reclamando oq me leva a pensar que uso pouco!

Leve sempre um carregador na mochila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é um problema pros smartphones atuais, já tive de 3 marcas e todos que tive não duraram sua bateria nem um dia completo, pois saio de casa com carga plena e eles chegam ao final do dia com carga quase zero, precisando dar carga, acho que este motivo é principalmente pelas telas de LCD, pois são grandes e consomem muita energia, mas vc pode comprar alguns acessórios que podem ampliar o uso do seu iPhone, eu mesmo uso uma bateria externa que vc conecta no iPhone e ela dá uma carga extra, que prorroga o uso dele por mais algumas horas, podendo ajudar quando vc mais precisa e esta fora da sua casa, clica no link e veja, pode comprar eu sempre compro desta empresa nos EUA, demora em torno de 1 mês pra chegar, mas sempre chega, só tome cuidado pra não realizar compras superiores a U$ 50,00 pois acima deste valor vc corre o risco de ser tributado pela Receita Federal. Ok, espero ter ajudado.

http://store.griffintechnology.com/catalog/product/view/id/348/s/reserve-battery/category/107/

http://store.griffintechnology.com/iphone/iphone-4s/powerblock-reserve

Não esqueça de comprar o carregador desta bateria também, ok.

Funciona no iPhone 4S, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo smartphone dura pouco pessoal, porém depende do uso, veja meu exemplo abaixo:

A minha está em 42% em um iPhone 4 de 16GB com iOS 5.1.1. Hoje é quarta-feira 10:25 da manhã.

Já estou a mais de 24hs com meu iPhone ligado, quando estava 100%, com todas as notificações de muitos apps ligados, serviços de localização e etc...

Detalhe: Ontem ouvi cerca de 3hs de música direto ontem no período da manhã + duas ou três ligações curtas + acesso a dados facebook, twiiter.

Vou postar aqui novamente quando a bateria.

Não passo o dia TODO fazendo ligações e ouvindo músicas, mas faço isso poucas vezes ao dia e sempre tenho mais que 1 um dia de bateria tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste pagar mais de 2000 reais em um aparelho ele durar umas 5/6 hrs de bateria, ainda mais para mim que tenho 15 anos ...

Cara como disse no meu post anterior as 10:25 da manhã. estava com 42%.

Ouvi música a tarde hoje, estou terminando um set de 3hs. Aconteceu um problema com minha irmã e falei com ela por cerca de 15 minutos. Teve mais umas 3 ligações pro meu pai e minha mãe.

Na hora do almoço e logo depois naveguei na web facebook e twiiter e estou respondendo aos meus amigos.

Cheguei as 17:45 exatamente com 4% quando coloquei o carregador.

Então cara, o dia todo meu de trabalho desde a saíde de casa as 7hs da manhã com 50% de bateria. Como disse estou mais de 24hs que dei a última carga.

Deixo tudo ligado, inclusive a tela não deixo o brilho baixinho como muitos fazem não, deixo uns 75%. Só não deixo o bluetooth ligado.

Realmente não sei oq pode estar acontecendo com teu iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilita o iCloud. Ele drena a bateria. Simplesmente acaba. E configura o email pra baixar a cada 15 minutos, ao invés de deixar no modo push. A minha bateria chega a durar 36h com essas e mais algumas configs mais básicas, e eu uso muito mp3, 3g direto (envio e recepção de email), whatsapp toda hora e twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser rede. Acontece muito no meu local de trabalho, Quando sento na minha cadeira, tenho sempre que desligar o 3g e os dados, senão em 8 horas minha bateria já era.

Acho que no seu caso deve ser a mesma coisa, na sua sala deve ter uma sombra grande no sinal da sua operadora, o que faz o celular aumentar a busca por sinal, comendo a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não levem em consideração o preço do aparelho! Não estamos mais no passado, agora os telefones rodam um SISTEMA OPERACIONAL, móvel, mas não deixa de ser um e os engenheiros ainda não conseguiram fazer uma mágica para a bateria durar mais. Estamos em um período de transformação da tecnologia e só nos resta aguardar... HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...