Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me tirar uma dúvida ?


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pra mim smartphone 3G que cria Acesso Pessoal como o iPhone dá uma margem maior pra vc ponderar entre o iPad Wi-Fi e o 3G, e por dois motivos:

1) 2 equipamentos 3G pedem dois contratos 3G até onde eu sei, criando 2 contas mensais;

2) o celular em praticamete em todas as ocasiões deve estar próximo ao iPad, já que nunca sai do nosso lado.

Mas isso não tem a ver com escolher entre os iPads 2 e o New, q só faz mais sentido mesmo se o preço valer muito a pena, na minha opinião.

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa se tiver no lugar errado peço desculpas, mas tou com uma dúvida, é melhor eu comprar o iPad 2 16 gb wi-fi+3g ( me ofereceram por R$ 1.150.00 lacrado e com garantia de 1 ano) ou comprar o New Ipad 16gb só wi-fi ( na apple store br ) ? Fico grato a quem responder.

Cara, a diferenca de preço entre esse iPad 2 e o new iPad é de uns 400 Reais.

Você tem que levar em conta o uso que terá o iPad. Se realmente não for fazer falta o 3G e puder pagar a diferença, vá de New.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do Ipad 3 é a tela, nada mais. Se tu lê muito, pegue ele. A diferença é abissal entre as telas. Outra coisa, no teu lugar se nao for usar 3g, e estar sempre coberto por Wi-fi, eu também iria de 3. E, ainda, pode pagar em 9 milhoes de parcelas na Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este iPad 2 novo lacrado com garantia de um ano é em uma loja física ou alguem comprou recentemente e quer vender? Se for em uma loja menos mau, mas se for na mão de terceiro veja bem esta garantia, pois talvez o vendedor está com ele há meses, sei lá entende? Mas, vendo os preços é você quem decide, eu pegaria logo o new iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...