Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPad com 16GB é suficiente?


Posts Recomendados

Olá;

Sou novo no mundo Apple, já fui usuário de Android e Symbian pretendo adquirir um dispositivo iOS. Então planejo comprar um Novo iPad ,mais tenho algumas dúvidas...

Já que o Novo iPad possui a Retina Display tenho dúvida se a resolução influência no tamanho(em MB) dos aplicativos e se 16GB é o suficiente para ter alguns jogos e aplicativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não aconselho!! Compre de 32Gb para cima...

Nem meu iPhone eu compro com menos de 32Gb, já tive um 3Gs com 16Gb e passava tirando e colocando apps, filmes. Se vc pretende colocar alguns filmes ou filmar, musicas e apps 16Gb não vai ser suficiente e a diferença$$ para 32Gb é pouca.

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais memória se tem, mais você vai ocupá-la com "coisas".

Parece óbvio, mas não é tanto assim, não.

A descoberta de novidades do iPad vai ser intensa e você vai começar a colecionar aplicativos, fotos, músicas e vídeos.

Dê preferência para mais memória.

É melhor pagar um pouco mais agora do que esquentar a cabeça em remover os arquivos depois.

PS: Nunca se esqueça de fazer backup!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser para navegar, leitura de livros, email etc. o de 16 está bom.

Mas se for colocar sua biblioteca de músicas, muitos aplicativos e jogos, então quanto maior a capacidade, melhor.

Estou com o meu de 64GB há 3 semanas e já estou usando 11,5GB. Não tenho muitos jogos. A maior parte é de músicas, vídeos e dois jogos um pouco pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do uso que vc fizer dele.

Eu não costumo jogar no iPad, mas se vc gostar de jogos, principalmente aqueles mais pesados, com gráficos realistas, pode ter certeza que o de 16GB vai ser pouco.

Assisto filmes no iPad, mas não tenho muitos problemas. Geralmente eu adiciono uns 3 ou 4 filmes por vez, e vou apagando após assistir. Meu iPad tem 32GB, mas bem raramente chega aos 10GB. Só chega próximo disso quando viajo e vou passando as fotos da câmera diariamente pra ele.

Pra uso básico de leitura (internet, e-mail, e-Books, etc), o de 16GB tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, este ano comprei meu primeiro produto da Apple - um iPhone 4S - e achava até um exagero 64gb, mas vejo que hoje 16 não dá pra muita coisa, imagina em um Tablet, além do mais alguns aplicativos do iPad aumentaram o tamanho por causa da Retina Display, acho que você deve considerar mais espaço, a não ser que seja só para navegar na internet e nada mais (como jogos, vídeos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como disse alguns colegas acima depende do seu uso. Eu comecei com um de 16bg, passei pro de 32gb e hoje estou com um de 64 gb. Dependendo das suas condições lhe recomendo logo o de 64gb, faça como eu, chutei logo o pau da barraca e peguei o com mais capacidade de memórias, você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o meu mais pra ler revistas, navegar, facebook, e uso 2 ou 3 jogos, então o de 16 esta ótimo. Mas vai mesmo de cada um e qual utilidade o iPad vai ter pra você. Se for colocar música, filme, muitos jogos, melhor pegar o de 32, pelo menos.

Isso aí camila447, falou tudo!

Eu tenho o de 16 e utilizo para leitura basicamente de revistas, navegar na web e apps. Tenho 1 jogo grande de 1.1 GB. Pra mim está ótimo e não trocaria por um de 32 se tivesse a chance não, pois não vou utilizar mesmo.

Assinei alguns podcasts de música eletrônica e sincronizei no iPad, sem necessidade. Ocupou 4 GB. Aí não dá vou, deixo apenas no iPhone.

Se vc quiser muitas músicas, filmes e jogos, o mínimo é 32 e recomendo fortemente o de 64GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...