Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Formato dos números de telefone para Brasil - iPhone 2.0

Featured Replies

Postado
  • Autor
Gerson e amigos, acho que não me fiz claro. Quando recebo as ligações, o identificador de chamadas funciona, mostrando o número de quem liga, no formato certo. Mas vou dar um exemplo: Me ligam do número 4444-5555 (como é ligação local, a TIM não envia o DDD) e no iPhone está cadastrado José da Silva, 041 (16) 4444-5555. O iPhone não mostra o nome da pessoa porque o número enviado pela TIM não bate 100% com o número cadastrado o iPhone. A maioria dos telefones comercializados no mundo compara com a agenda somente os 7 ou 8 últimos dígitos, para que os prefixos não atrapalhem. No iPhone não é assim, ele exige que coincidam todos os dígitos exatamente, por causa do sistema de telefonia americano. Nas versões anteriores (1.1.4) havia um hack que contornava isso. No 2.0 ainda não fizeram. Entendeu agora meu problema?

No site http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=526658 também perguntam por essa modificação. Há outros, mas agora não achei.

Algumas pessoas cadastram o mesmo número 2 vezes, com e sem prefixos, outros cadastram somente sem o prefixo, inserindo quando for necessário. Mas acho que isso é um retrocesso. Se eu descobrir como contornar o problema sem ter que alterar minha agenda, aviso aqui.

Obrigado e um abraço.

E continuo a te dizer que no meu está normal. Agora pela manhã mesmo recebi uma ligação de Belém (PA) e não só apareceu o nome da pessoa, como a foto, pois boa parte dos meus contatos estão identificados com fotos.

• Respostas 23
  • Visualizações 8.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Funcionou bem comigo, fiz pelo cyber duck. obrigado

Postado

Dentro do Cydia procure o pacote BrFix. Instale e reinicie o seu iPhone.

Isso resolverá a questão do identificador.

Abraço,

Marcio Oliverio

http://www.minutomac.com.br

Postado

Comprei o Enigmo, cara, gostei bastante e agora to querendo comprar o labyrinth....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.