lucascom Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Olá pessoal.. Estou pensando em comprar esse novo Ipad. Mas minha dúvida é: Até que ponto ele realiza as tarefas que um PC realiza? Ele abre paginas em flash e executa videos? Desde ja grato
Cristiano Galdino Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Vídeos sim, flash não. É difícil fazer essa definição sem saber como você usa seu computador, mas no meu caso ele substitui 80%.
PedroNovak Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Acho que o iPad é bom para a navegação em geral na internet (leia-se: ler e-mails,acessar redes sociais,ler notícias e etc). Como ferramenta de trabalho,bom,aí depende da área em que você atua.
lucascom Postado 26 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Ola Então faço uso comum. Nada de especial.. Meu unico uso de computador é para visualização de aulas via Ead e internet. Não sei qual é o formato dos vídeos, acredito que seja similar ao do youtube. Sendo assim ele roda legal? obg pelas respostas
Bruno Pasini Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Sim, roda legal se for similar ou do mesmo formato que o do youtube
Del Rei Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Ola Então faço uso comum. Nada de especial.. Meu unico uso de computador é para visualização de aulas via Ead e internet. Não sei qual é o formato dos vídeos, acredito que seja similar ao do youtube. Sendo assim ele roda legal? obg pelas respostas Hum... Então vc não terá problema algum. Provavelmente o único inconveniente será quando tentar abrir um site com flash.
macdan Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Olha acho que um complementa o outro. Você precisará de um PC para transferir as coisas para o iPad. o iPad é mais para coisas rápidas do dia a dia, como faculdade, uma apresentação, ler e-mails, assistir um filme e ler um livro. Coisas rotineiras. Ele está na mão e em qualquer lugar. Abrir sites em flash é descomplicado agora. Tem um app que é um browser e que abre sim sites em Flash, chama-se Puffin Web Browser. Ele abre tranquilamente sites em Flash. []'s
birasin Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Postado 26 de maio de 2012 Depende das tarefas que usas no diario. Acessar paginas, email, ler textos... tranquilo e até melhor na minha opiniao, pela qualidade da tela. Agora nao pense que vc tem um PC nas mãos pq nao tem. Ele pode até em alguns casos de uso ser similar a um PC, mas ai depende do usuario e de seu uso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora