Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absinthe 2.0 - Jailbreak iPad 3 -


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou com o mesmo problema, não consigo baixar o [REMOVIDO].....acredito que isso se deve pelo fato de o sistema estar com muitos acessos ou não estar no ar.... o que nos resta é esperar acredito.

Editado por Ramon
Pirataria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um Ipad 2 eu rodei aqui .. segundo a tela.. instalou blz... rolou o jailbreak.. está o cydia no ipad... mas tipo não consigo adicionar o [REMOVIDO]

Alysson,

Você precisou fazer uma restauração no iTunes antes do Jailbreak? Não estou conseguindo no meu iPad 3 , e pelo que estou lendo, algumas pessoas tiveram que restaurar o iPad, e imediatamente fazer o Jailbreak.

eu tenho um Ipad 2 eu rodei aqui .. segundo a tela.. instalou blz... rolou o jailbreak.. está o cydia no ipad... mas tipo não consigo adicionar o [REMOVIDO]

Alysson,

Você precisou fazer uma restauração no iTunes antes do Jailbreak? Não estou conseguindo no meu iPad 3 , e pelo que estou lendo, algumas pessoas tiveram que restaurar o iPad, e imediatamente fazer o Jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA OS USUARIOS DE WINDOWS

dei uma pesquisada e achei isso

1 - Crie uma nova conta de usuário no seu computador.

2 - Abra o iTunes

3 - Coloque o iPhone em Restore Mode

4 - Conecte o iPhone no computador (em uma porta USB 2.0 diferente da ultima em que tentou fazer o restore anteriormente).

5 - Quando o iTunes reconhecer o iPhone, dê o Restore.

Depois do restore feito é só fazer o desbloqueio e o Jailbreak (fiz com o Quickpwn mesmo).

Ta tudo funcioando numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com jailbreak untethered pro 5.0.1 com varios repositórios e aplicativos cydia..

se eu atualizar pro 5.1.1 e colocar esse jailbreak eu irei perder tudo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui fazer. Apaguei tudo, fiz o backup, cliquei com jailbreak, e quando terminou, o cydia n aparece lá.

Oq será q deu?

Não consegui fazer. Apaguei tudo, fiz o backup, cliquei com jailbreak, e quando terminou, o cydia n aparece lá.

Oq será q deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeeee!!!! Restaurei meu iPad 3 Gera磯 e fiz o Jailbreak. Resultado: CONSEGUIIIII!!!! Muito bom, pois eu utilizo muitos tweaks de personaliza磯, e tamb魠sou contra a pirataria. Uso o Tapatalk da AppStore para acessar o f, e falo que este App 頤emais. Obrigado moderadores por permitir que este f divulgue, e distribua informa絥s entre as pessoas. Vale a pena investir no ser humano, a suas id驡s e nas suas descobertas. Abs. Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...