macdan 12 Postado 21 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2008 Fala pessoal, queria saber quem tem um iPhone e chip pós pago. Vocês tem planos de dados no mesmo ???? Funciona tudo normal ??? []'s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe86 0 Postado 22 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2008 Eu uso meu plano pós pago da Vivo desde janeiro no meu iPhone 2G e funciona na boa... só acho um pouco caro o plano de dados que eles oferecem... chama-se Smart Mail e custa R$ 69,90 por mês! Mas como eu uso muito a internet pelo iPhone, acabei assinando. Quero 3G da Vivo e iPhone 3G brasileiro logo! Flw! Felipe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
macdan 12 Postado 22 de julho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2008 Valew Felipe pela ajuda !!!! []'s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fbcrmn 0 Postado 22 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2008 Hoje coloquei um chip da Vivo de um amigo no meu iPhone 2G atualizado para 2.0. A telefonia funcionou mas o Safari disse que não podia acessar as configurações de rede. Li por aí que a atualização para 2.0 ferra o EDGE, mas com meu chip TIM tudo funciona bem. Tem alguma configuração especial para a VIVO que eu não saiba? Abraço e obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fokss 0 Postado 22 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2008 dá para usar o iphone como modem 3G pro macbook? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigofp 0 Postado 22 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2008 eu uso claro e o EDGE tambem nao funciona... alguem sabe arrumar isso ?? >> iphone 2G 2.0 claro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 22 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2008 dá para usar o iphone como modem 3G pro macbook? Dá sim. Veja esse artigo da LifeHacker escrito hoje! Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 22 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2008 eu uso claro e o EDGE tambem nao funciona... alguem sabe arrumar isso ??>> iphone 2G 2.0 claro Também sou cliente Claro mas aqui comigo funciona perfeitamente! Rodrigofp, alguma vez já funcionou? Você já usava antes de atualizar para o firmware 2.0? Tire o chip do iPhone e tente acessar em outro aparelho. Talvez o problema não esteja em seu iPhone Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe86 0 Postado 23 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2008 Só não se esqueçam de configurar o APN pro EDGE funcionar... Settings > General > Network > Cellular Data Network O APN da Vivo é vivozap.vivo.com.br, usuário vivo, senha vivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe86 0 Postado 23 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2008 Opa, corrigindo, APN da Vivo é: zap.vivo.com.br. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
wsrodrigues 0 Postado 9 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2008 Qual a tecnologia que a Vivo tá usando no iPhone primeira geração afinal? EDGE? Eu tenho um plano da TIM (Tim Web- 250Mb/ R$ 29,90) e só funciona GPRS aqui na minha cidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fred aguiar 1 Postado 9 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2008 O end do artigo do hacker não entra... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.