marcusvguerra Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Postado 24 de maio de 2012 Olá amigos! Eu tenho um iMac 21" com OSX Lion, o melhor sistema operacional do mundo Porém, de uns tempos pra cá, todas as vezes em que abro vídeos do YouTube o navegador trava. Todas as vezes. Demora demais para responder. E isso acontece tanto no Safari quanto no Chrome. Alguém poderia me dizer que problema é este? Agradeço desde já. abraços. _____________________________________ iMac 21" i5 500HDD -Magic Mouse, Wireless Keyboard, Magic Trackpad iPhone 4S 64GB iPhone 4 16GB iPhone 3GS 16GB iPod Classic 30GB Apple Remote Apple Universal Dock Citar
FGuisso Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Postado 24 de maio de 2012 Voce usa roteador? como eh a sua internet, como vc disse, OSX o melhor do mundo, sera que nao eh sua internet? Citar
GuHB Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Postado 24 de maio de 2012 Cara, o pessoal ta falando que tem algo haver com o Flash Player.. Mas eu não sei ao certo.. Dê uma pesquisada sobre isso Citar
Rafael Almeida Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Postado 24 de maio de 2012 (editado) Cara, dê uma olhada nesse tópico e veja se te ajuda, meu Safari também dava problema quando eu assistia videos no youtube, fiz o que indicaram no tópico e agora ta rodando normal! Não sei se teu caso é a mesma coisa, mas não custa tentar né http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/47550-safari-problemas-com-o-youtube-solucao/page__p__308297#entry308297 Editado 24 de maio de 2012 por Rafael Almeida Citar
marcusvguerra Postado 24 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de maio de 2012 Voce usa roteador? como eh a sua internet, como vc disse, OSX o melhor do mundo, sera que nao eh sua internet? Sim, é o melhor sistema mesmo. Acho que não tem nada haver com a velocidade da internet. A internet é 20mb aqui, razoavelmente boa. Deve ser mesmo como o GuBH falou mesmo. Haver com o Flash...Obrigado! Cara, dê uma olhada nesse tópico e veja se te ajuda, meu Safari também dava problema quando eu assistia videos no youtube, fiz o que indicaram no tópico e agora ta rodando normal! Não sei se teu caso é a mesma coisa, mas não custa tentar né http://macmagazine.c...297#entry308297 É exatamente isso! O HTML 5 não funcionou muito bem. Tirei ele, e voltou ao normal. Muito obrigado amigo! o/ Citar
Rafael Almeida Postado 25 de maio de 2012 Denunciar Postado 25 de maio de 2012 Sim, é o melhor sistema mesmo. Acho que não tem nada haver com a velocidade da internet. A internet é 20mb aqui, razoavelmente boa. Deve ser mesmo como o GuBH falou mesmo. Haver com o Flash... Obrigado! É exatamente isso! O HTML 5 não funcionou muito bem. Tirei ele, e voltou ao normal. Muito obrigado amigo! o/ haha por nada não brother, eu tbm tava sofrendo aqui com o HTML 5 rsrs Citar
marcusvguerra Postado 26 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2012 haha por nada não brother, eu tbm tava sofrendo aqui com o HTML 5 rsrs Valeu, abraço ;D Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.