Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Edson Santos

Edson Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Cefali
      Olá galera, 

Primeiramente, desculpem se este tópico possa estar no lugar errado, se estiver, por favor me avisem.

Bom, eu preciso fazer uma apresentação e gostaria de usar o iphone ou ipad para controlar os slides no keynote (ou até o power point).
      Fiz uns testes usando o iphone para controlar os slides mas simplesmente no meio da apresentação o aparelho perde a conexão com o macbook.
      Gostaria de saber se existe algum outro jeito de fazer essa sincronização de mac com iphone/ipad.

Obrigado desde já
      Abraço;
    • Por Greg
      Colegas, bom dia.

Sabem me dizer como faço, no Mac os 10.6.8, para saber quem está usando minha rede wifi? É possível enxergar os dispositivos conectados a ela?

Obrigado.
    • Por Junior Pires
      Boa Tarde,

eu tenho um iPhone 3G antigo, operando no iOS 4.2.1, e o aplicativo Instagram com as suas atualizações parou de funcionar,
      eu estava logado nele, porém não havia mais a possibilidade de postar fotos, então sai e na hora de efetuar o login, já não era possível mais. Sempre fala que é preciso atualizar o aplicativo.

Alguém conseguiu usar o instagram no iPhone 3G com algum recurso de jailbreak ou de outro modo?

Obrigado.
    • Por ssc
      Olá bom dia!
      Alguém me pode ajudar a perceber como transferir mensagens de Iphone 3G para o Macbook?
      Já percebi que existe o PhoneView, mas é pago.
      Alguém conhece outra solução?
      Obrigada
      SSC
    • Por Dobrado
      Olá, tudo bem galerinha?
      Bom, quero compartilhar uma história com vocês.
      Uma pessoa comprou um iPhone 3G desse site: http://www.applefriends.com.br/ e ao receber ele não funcionou. Ao levar na assistência constataram que:
      1 - O iPhone era bloqueado, pois o serial do aparelho era de um iPhone comprado na França.
      2 - Além de não ligar, ele dava o erro 1015, ao tentar restaurar, ou seja. Muito provavelmente são iPhone que já passaram por Jailbreak.
      Ao entrar no site, deparo com esse aviso:
      Obs.: Aparelho desbloqueado para o Brasil, portanto não deve ser atualizado. (http://www.applefriends.com.br/produto/1-iphone+3g+8gb.html)
      E em outra parte do site: Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade,caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade. ( http://www.applefriends.com.br/institucional/garantias )
      Ou seja, provavelmente estão vendendo iPhone bloqueados e provavelmente "usados".
      Tomem cuidado, pessoal!
    • Por georgepneumo
      Boa noite!
      Como vou adquirir um iPad 3ª geração no inicio de maio em NYC, estou um pouco preocupado com o que tenho lido nos sites especializados e em fóruns do mundo a fora ( incluindo o da própria Apple) quanto à inúmeras reclamações de clientes do new iPad quanto ao péssimo e instável sinal Wi-fi . Pergunto aos amigos:
      1. Quem aqui do fórum de fato está passando por esse problema?
      2. Li num fórum espanhol que só a versão Wi fi está vindo com esse problema. Os 4G+Wifi estao isentos deste problema. Verdade?
      3. Claro que nao sao todas as unidades vendidas, mas..... vai que eu seja sorteado! Kkkkkkkkkkk
      Aproveitando:
      - qual a versão do novo iPad Wifi +4G eu devo comprar para usar aqui no Brasil , AT&T& ou Verizon ??????
      Aguardo resposta,
      George Amado
      iPad 2 Wifi 3G de 32Gg ( me despedindo )
      iPhone 4 16Gg
      MacBook Air de 11'
    • Por beagle
      Oi galera,
      esses dias me surgiu uma dúvida. minha namo veio falar que o no iphone de 2 colegas, que é o 3G, veio um cabo USB-iPhone, no caso um lado é usb e no outor conecta direta no iphone, pra transferir dados entre o pc e o iphone. e outro cabo, com um usb na ponta e no outro lado uma toma (aquela quadradinha). Daí, o dela, que eu passei pra ela (era meu), é o 3G de 16GB (o dos caras é o de 8gb), veio no caso apenas UM cabo que conecta um lado usb e no outro lado no iphone, e esse mesmo cabo se usa naquele quadradinho, pluga no quadradinho o lado USB que vira uma tomada. agora a pergunta, o meu ficou faltando um cabo? ou foram vendidos diferentes iphones 3g? eles mudaram? eu comprei bem no final, quando tavam lançando o 3gs, e comprei no shopping tudo certinho caixa lacrada...
      alguem poderia me solucionar esse misterio? hehe obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,4k
  • Criar Novo...