Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi não funciona.


Posts Recomendados

Fala galera, wazzup?

bom, sou novo aqui, e estou com esse problema ja tem um tempo.

Meu iphone (3G 8gb) nao quer conectar na internet. Tenho um TP LINK WR741ND. Tipo, ele reconheçe o sinal wi fi, conecta tudo certo, sinal otimo, mas quando entro no safari ou algum app que use internet ele nao funciona.

Moro no interior, nao tenho como usar o 3G, nem sinal EDGE, nao consigo entrar em nada, a não ser o wi fi. Ele funcionou por uns 6, 7 dias normal, mas dps veio esse problema. Na capital ele conecta o 3g, e uso normal, o problema mesmo é o wi fi, ja ate restaurei, mas sem sucesso.

Sera que alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? nao tenho como mandar pra capital pra assistencia, pois moro a 9 horas de distancia :/

Firmware do Modem: 05.15.04

Desde ja, obrigado! smile1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Passo por o mesmo problema, tinha um iPad, rodava tudo perfeito, até que ele ficou com um pixel queimado, levei na propia loja licenciada pela apple e eles trocaram por um novo.

Passando uma semana com esse iPad novinho em folha, ele simplismente as vezes reconhece NENHUMA wi-fi, e aonde eu moro não possui só o meu e sim também a de uns 10 vizinhos. Já restaurei também não deu em nada, a wi-fi dele só volta a fucionar quando ele quer, e depois de 1h ou 2h. Estou preocupado com isso, com meu antigo iPad nunca aconteceu isso.

Abraços e agradeço desde já.

Obs :. Tenho o iPad 32 gb 3G , e troquei pelo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou dois dias e a Wifi do meu iPad não voltou.

Já redefini, restaurei, fiz as coisas básicas de brilho, desliguei bluetooth e tudo ... e não voltou.

Será que queimou o chip wifi ou algo assim ?!

Se for para trocar vai ser uma dor de cabeça, é longe da minha casa, só final de semanas posso ir no local, que chato ...

Se alguém saber de alguma solução eu agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...