fernando italo Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2012 Fala galera, wazzup? bom, sou novo aqui, e estou com esse problema ja tem um tempo. Meu iphone (3G 8gb) nao quer conectar na internet. Tenho um TP LINK WR741ND. Tipo, ele reconheçe o sinal wi fi, conecta tudo certo, sinal otimo, mas quando entro no safari ou algum app que use internet ele nao funciona. Moro no interior, nao tenho como usar o 3G, nem sinal EDGE, nao consigo entrar em nada, a não ser o wi fi. Ele funcionou por uns 6, 7 dias normal, mas dps veio esse problema. Na capital ele conecta o 3g, e uso normal, o problema mesmo é o wi fi, ja ate restaurei, mas sem sucesso. Sera que alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? nao tenho como mandar pra capital pra assistencia, pois moro a 9 horas de distancia :/ Firmware do Modem: 05.15.04 Desde ja, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2012 (editado) Já tentou atualizar o firmware do roteador? http://www.tp-link.c...TL-WR741ND#down Editado 23 de maio de 2012 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FGuisso Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 Ja tentou usar outra rede sem ser a sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willdm Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2012 Passo por o mesmo problema, tinha um iPad, rodava tudo perfeito, até que ele ficou com um pixel queimado, levei na propia loja licenciada pela apple e eles trocaram por um novo. Passando uma semana com esse iPad novinho em folha, ele simplismente as vezes reconhece NENHUMA wi-fi, e aonde eu moro não possui só o meu e sim também a de uns 10 vizinhos. Já restaurei também não deu em nada, a wi-fi dele só volta a fucionar quando ele quer, e depois de 1h ou 2h. Estou preocupado com isso, com meu antigo iPad nunca aconteceu isso. Abraços e agradeço desde já. Obs :. Tenho o iPad 32 gb 3G , e troquei pelo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FGuisso Postado 27 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 Ué, e a garantia, vai la trocar denovo. Edson Santos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willdm Postado 27 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 Já passou dois dias e a Wifi do meu iPad não voltou. Já redefini, restaurei, fiz as coisas básicas de brilho, desliguei bluetooth e tudo ... e não voltou. Será que queimou o chip wifi ou algo assim ?! Se for para trocar vai ser uma dor de cabeça, é longe da minha casa, só final de semanas posso ir no local, que chato ... Se alguém saber de alguma solução eu agradeço desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.