Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E o 3Gs? ainda vale a pena?


Posts Recomendados

Depende da diferença de preço. As principais diferenças entre o 3GS e os modelos atuais são a câmera melhor e com flash, tela retina, Siri(4s) e processamento, tirando estes item a experiência de uso e praticidade são as mesmas.

Tenho um iPhone 4 e já tive um 3GS e posso afirmar que o 3GS ainda esta em igualdade com celulares "top de linha" de outras marcas, então volto a dizer se a diferença de preço for grande, vale muito comprar o 3GS, e existem planos de algumas em que ele sai de "graça".

Para quem nunca teve um iPhone, o 3 gs é uma ótima opção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei faz 1 mês uma iPhone 3GS pra minha esposa na Claro.

Fiz a refidelização do plano (12 meses) e o mesmo saiu por R$ 289,00

Achei um excelente negócio e não tenho do que me arrepender.

O iPhone 5 só deve chegar por aqui exatamente daqui a 12 meses, quando eu vou poder pegar um novo aparelho com desconto.

Eu atualmente possuo um iPhone 4 16GB (um dos primeiros aqui de minha cidade) e não vi motivos para trocar pelo 4S que chegou custando os olhos da cara.

Quanto ao aparelho 3GS, realmente só tenho 2 contras:

1) O fato de não possuir tela retina (já era consiciente disso de ante-mão), não há como fazer comparação.

2) A bateria realmente dura metade do tempo que a do meu iPhone 4

Espero que com o iOS 6 a situação da bateria não piore.

Mas enfim, meu veredito é que só vale a pena um 3GS se for novo e sair por até R$ 300,00.

Fora isso, compre um iPhone 4 usado (em boas condições).

PS: Vale ressaltar que um iPhone 4 no meu plano sairia R$ 900,00 se eu quisesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ressuscitando(?) o tópico, eu sou um apple lover, mesmo só tendo uma Apple TV, e estou querendo comprar meu primeiro iPhone, mas o orçamento tá curto.

Não faço questão de muita potência, pois meu objetivo maior seria usar como celular e o iOs mesmo, só abrindo excessão para uns joguinhos/aplicativos que eu sou fã tipo Temple Run, Instagram, Facebook, etc...

Como meu pai tem plano em uma certa operadora, diz ele que consegue o 3Gs por até uns 250 reais, o que pra mim parece um ótimo preço para um smartphone desse (mesmo não sendo mais tão bom)..

E aí, o que vocês acham da idéia? Creio que o 3Gs suporta as coisas que eu quero fazer, certo?

Falooou.

Depois do iOS 4 o 3GS ficou muito lento, o que é natural com um iGadget lançado em 2009. Mas dependendo da tua finalidade e do preço, compensa. Só uma dica: vê quanto que sai o iPhone 4 ou o 4S nesse plano. Talvez pagar alguns reais a mais por um iPhone mais potente vai te propiciar um aparelho atualizado por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei faz 1 mês uma iPhone 3GS pra minha esposa na Claro.

Fiz a refidelização do plano (12 meses) e o mesmo saiu por R$ 289,00

Achei um excelente negócio e não tenho do que me arrepender.

O iPhone 5 só deve chegar por aqui exatamente daqui a 12 meses, quando eu vou poder pegar um novo aparelho com desconto.

Eu atualmente possuo um iPhone 4 16GB (um dos primeiros aqui de minha cidade) e não vi motivos para trocar pelo 4S que chegou custando os olhos da cara.

Quanto ao aparelho 3GS, realmente só tenho 2 contras:

1) O fato de não possuir tela retina (já era consiciente disso de ante-mão), não há como fazer comparação.

2) A bateria realmente dura metade do tempo que a do meu iPhone 4

Espero que com o iOS 6 a situação da bateria não piore.

Mas enfim, meu veredito é que só vale a pena um 3GS se for novo e sair por até R$ 300,00.

Fora isso, compre um iPhone 4 usado (em boas condições).

PS: Vale ressaltar que um iPhone 4 no meu plano sairia R$ 900,00 se eu quisesse.

Concordo!!

Tudo depende da grana que vc tem, para gastar pouco, 3Gs ainda é uma bela opção de entrada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...