Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar agora ipod touch? indecisão


Posts Recomendados

Boas pessoal

Preciso de ajuda. Sou estudante e faz-me muita falta algo do tipo de PDA, e como sou fã dos produtos Apple gostei muito do iphone e ipod touch. Como sou muito desastrado com telemóveis (parti 2 em 2 meses), pois dou demasiádo uso a este, pus logo de parte a hipotese de comprar um iphone (pºara além do preço). Pensei então num ipod touch.

Então para que me faz falta um PDA?

Bem eu preciso de um PDA essencialmente para organização de tarefas, notas, etc (sou muito esquecido), e possivel leitor de pdfs e documentos......mas tambem navegar pela internet e unsjoguinhos simples e divertidos.

A minha pergunta é:

Será que o ipod touch me serve?........Posso ter ele desbloqueado e continuar a fazer as actualizações e updates da apple?(mesmo que estas sejam pagas )........se comprar agora ele virá já com a versão 2.0 ?

obrigado

Rúben Rosário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem eu preciso de um PDA essencialmente para organização de tarefas, notas, etc (sou muito esquecido), e possivel leitor de pdfs e documentos......mas também navegar pela internet e uns joguinhos simples e divertidos.

No iPod Touch você terá: agenda de contatos, calendário, notas, e-mail, navegador, calculadora científica, previsão do tempo; isso tudo de fábrica. Dá pra instalar jogos e um gerenciador de tarefas externos (inacreditavelmente, o calendário dele não dá suporte à tarefas, somente eventos). Pdf ainda está mais ou menos, mas acredito que em breve teremos uma solução decente na App Store.

Posso ter ele desbloqueado e continuar a fazer as actualizações e updates da apple?(mesmo que estas sejam pagas )

Me parece que sim, mas depois que coloquei o Firmware 2.0, preferi não desbloqueá-lo, portanto não sei responder com exatidão.

se comprar agora ele virá já com a versão 2.0 ?

Essa eu passo, não tenho a mínima idéia.

Se te serve de consolo, comprei o meu no início do ano, por praticamente os mesmos motivos que você e ainda estou igual a pinto no lixo com cada novidade que sai para ele.

Ah, e não nos esqueçamos: É mais fino que o iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pinto no lixo"? hahaha

O que significa?

Eu comprei o iPod touch pelos mesmos motivos que você e tem me servido muito bem até agora, estou bastante contente. É ótimo como PDA e sua UI é bem desenvolvida e fácil de usar. Eu não gosto muito de telefones, mas uso um como emergência que neste momento deve estar perdido na bolsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que compensa a compra do iPod Touch, pois ele tem praticamente as mesmas funções que o iPhone, tirando o GPS, 3G, etc.

No iPod Touch ao meu ver você terá tudo o que precisa ! Vai na fé !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq vc quer desbloquear o touch?

É só instalar a firmware 2.0 (baixada de graça) e pronto. Vc terá acesso aos aplicativos da iTunes Store.

Eu não vou desbloquear o meu, pelo menos por enquanto.

onde baixo de graça?.

Acha que na appstore já tenho aplicativos suficientes?.......ou seja, não vou sentir falta dos aplicativos do jailbreak?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq vc quer desbloquear o touch?

É só instalar a firmware 2.0 (baixada de graça) e pronto. Vc terá acesso aos aplicativos da iTunes Store.

Eu não vou desbloquear o meu, pelo menos por enquanto.

Custa $10 a atualização. De graça é so o iPhone

Como o amigo disse realmente eh de graca somente para o iPhone, ao meu ver compens acomprar assim vc vai ter o Maps, Bolsa, Notes, Mail etc... e lembrando q alguns aplicativos da App Store tb sao pagos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não sei pq vc quer desbloquear o seu iPod touch se agora existe a App Store. E sem falar que não é caro a atualização do iPod Touch, custa somente $9,95 e sem falar que há muitos aplicativos bons e de graça na App Store. Eu, por exemplo, tenho por volta de 35 aplicativos gratuitos instalados no meu iPod touch agora. E isso que eu ainda não "fucei" a App Store inteirinha e sem falar que são raros os aplicativos que são relativamente ou demasiadamente caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dá

acabei de comprar..

Tá bom mesmo asism, e eu que nem um iPod tenho!

Coitado neh.... naum tem um iPod mais tem..

>MacBook 2.0ghz Core 2 Duo, 1GB RAM, HD 80GB, MAC OS X 10.4.11 (MB061LL/A)

>iMac G3 350mhz, 384MB RAM, HD 12GB

Smartphone Motorola A1200

heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...