Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Até quanto o macbook pro aguenta de memoria?


Loi Pinheiro

Posts Recomendados

Ramon Liguei para apple eles informaram que eu perdo a garantia, liguei para assistencia autorizada apple eles informaram que eu não perdo!! estou com 8gb para trocar na gaveta e não gostaria de perder a garantia apple care!!

como vc acha que eles vão saber se vc trocou a memória ou não? Se isso te dá tanto medo, caso teu MAC der pau, é só recolocar os 4Gb e levar... até onde sei não existe um lacre de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon Liguei para apple eles informaram que eu perdo a garantia, liguei para assistencia autorizada apple eles informaram que eu não perdo!! estou com 8gb para trocar na gaveta e não gostaria de perder a garantia apple care!!

Não perde a garantia. Se um funcionário da Apple disse que perde a garantia se trocar a memória RAM, então a situação está muito feia. Despreparo total de quem deveria dar xeque mate na questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc acha que eles vão saber se vc trocou a memória ou não? Se isso te dá tanto medo, caso teu MAC der pau, é só recolocar os 4Gb e levar... até onde sei não existe um lacre de segurança.

Não perde a garantia. Se um funcionário da Apple disse que perde a garantia se trocar a memória RAM, então a situação está muito feia. Despreparo total de quem deveria dar xeque mate na questão.

verdade. Também Acho despreparo total dar uma informação desta. Já que a próprias AT afirma nao perder a garantia!! Sem falar que no próprio site ensina a trocar a memória!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Me falaram a mesma coisa na loja que comprei o Macbook, mas sinceramente, me parece uma maneira sutil de coagir o cliente, porque de fato não há problema nenhum em instalar outros componentes, salvo quando há avaria do produto.

Comprei 2x pentes de 8GB da Corsair também e vou instalá-los hoje. Depois posto aqui se reconheceu tudo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena trocar um HDD de 750gb 7200ghz por um SSD de 128gb? Iria mandar colocar direto da apple store, pq sao só 90 dolares...e por fora ta bem mais do q isso... Vale a pena o ganho de velocidade mas a perda de espaço? Ps. Ja tenho um HD externo de 1tb. :)

Editado por Luiz Eduardo Rezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...