Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mousepad, usar ou não usar ? Se sim, qual ideal ?


Posts Recomendados

Fala galera, utilizo meu iMac em uma bancada de madeira ( dessas de moveis planejados) e tenho um mousepad, comprei aquele da clone com o gel para o punho, mas o deslizar do MM não é muito bom, por isso tenho que sempre configurar a velocidade do cursor, ja que alterno com um mouse da microsoft para jogos, etc.

queria ouvir e debater a opinião de voces e como voces utilizam o MM, em qual superficie e se utilizam mousepad.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Só uso em superfícies reflexivas. Minha mesa aqui é preta glossy, o Magic Mouse fica meio louco nela.

Mas em mesas foscas não tem porquê, não. A não ser que você prefira o 'feel' de deslizar no mousepad.

Nunca testei em mesa preta glossy, mas a de onde trabalho é vermelha glossy, e o magic mouse funciona muito bem sem mousepad. Já testei em branca glossy e também tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho, utilize.

Ou tendinite certa no futuro. Mousepad não é só pra bonito hehehe

A altura da mesa e cadeira tem muito mais a ver com isso do que um mousepad. Usando elas na altura correta o pulso fica na posição certa sem precisar daqueles silicones desconfortáveis.

Nunca testei em mesa preta glossy, mas a de onde trabalho é vermelha glossy, e o magic mouse funciona muito bem sem mousepad. Já testei em branca glossy e também tudo normal.

Então, aqui ele fica totalmente louco. Ó a mesa aí (foto antiga). O mouse Microsoft daquele notebook ao lado funciona numa boa sem mousepad, mas o Magic não dá.

rThzE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, tenho esse mouse pad de Gel, uma pechincha das Americanas, e uso de vez em quando, justo porque acho bastante confortável descansar o pulso sobre o Gel

É claro q o mousepad sem gel, em relação com o MM ou laser, só faz sentido nas superfícies reflexivas citadas, como o vidro, e acho quase desnecessário noutro ambiente.

Mas o Gel descansa-punho pra mim tem uso terapêutico, não tendo relação com a mesa. É gostoso e confortável, funciona como massagem, e faço muito seu uso, embora não durante o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, tenho esse mouse pad de Gel, uma pechincha das Americanas, e uso de vez em quando, justo porque acho bastante confortável descansar o pulso sobre o Gel

É claro q o mousepad sem gel, em relação com o MM ou laser, só faz sentido nas superfícies reflexivas citadas, como o vidro, e acho quase desnecessário noutro ambiente.

Mas o Gel descansa-punho pra mim tem uso terapêutico, não tendo relação com a mesa. É gostoso e confortável, funciona como massagem, e faço muito seu uso, embora não durante o tempo todo.

estou na mesma, uso em uma superficie de madeira, onde haveria necessidade, mas é bom para o punho. Coloquei o MM direto na mesa, e não deu outra tive que mexer na velocidade dele, estava "voando" os ponteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...