R.Valente Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Uso meu iMac desde o começo de fevereiro, e até agora as pilhas estão ativas, porem no fim. Resolvi invertel-as já que a do teclado dura muito mais que as do mouse. Porem já quero procurar a qual devo comprar e assim que decidir, comprar de vez as 4 novas antes que eu fique na mão. Ouvi dizer que as da Apple que vem com o carregador são muito boas, porem não é um bom momento pra mim investir tanta grana em uma carregador de pilhas. Também ouvi dizer que as recarregáveis não duram tanto quanto as Duracell, e outras pilhas convencionais alcalinas. Eu estava pensando em seguir a lógica e comprar exatamente as que vieram no junto ao iMac, Energizer Advanced. Gostaria de saber um pouco da experiência de vocês, que tem mais tempo de iMac que eu e já passaram por isso. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Eu uso as da Apple mesmo. Aqui o trackpad aguenta muito mais que o teclado. Acho que desde que a pilha seja de boa qualidade n㯠faz diferenca se 頲ecarregavel ou n㯮 Eu gosto das pilhas duracel (normais) e das sony originais (recaregaveis). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brazlocateli Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 E carregador, qual marca? Queria comprar um, o problema é achar original e de qualidade, ja comprei dois, mas eram um lixo e ainda custaram 90R$ cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Sena Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Pra mim as melhores pilhas são a da Apple, vale a pena o investimento. Comprar qualquer outra é gastar duas vezes. As pilhas duram muito e como vem 6 pilhas, você sempre vai ter pilha pra usar. Fora que o carregador é muito pequeno dá pra levar em qualquer bolsa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 galera, dei uma sapeada na store da apple e voltou o carregador de pilhas, por uma bagatela de R$ 389,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 As recarregáveis da Sony são muito boas, mas tem que tomar cuidado com as falsetas. Eu só compraria pilha da Sony na loja própria dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Eu uso as originais da Apple no teclado e no Magic Mouse. As do teclado duram muito mais que as do mouse (acho que já fazem 4 meses que recarreguei as do teclado - e ainda estão com 38% de carga). O mouse acho que dura um pouco mais que um mês,usando algumas horas todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.