Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse da Microsoft


Posts Recomendados

Boa madrugada!

Estou pensando em adquirir um Kit de Teclado e Mouse da Microsoft mas gostaria de saber como fica o funcionamento das teclas Command, Option e Control. O modelo que quero adquirir é o Wireless Desktop 5000.

http://superdownloads.uol.com.br/imagen ... aberta.jpg

As teclas correspondentes desse teclado seriam?

Alt = Command

Iniciar = Option

Ctrl = Control

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É possível alterar essa configuração com o software que acompanha o conjunto. Inclusive o default quando você instala o software é manter a ordem das teclas igual às do teclado do Mac.

O que eu notei nestes teclados (comprei o Wireless Desktop 1000) é um desgaste precoce das teclas. Aqui, com 3 ou 4 meses de uso, as teclas mais usadas, como Alt, Iniciar, Ctrl e Shift e também algumas letras, já apagaram um pouco. Achei o alcance meio curto também. Se afastar mais que 0,5~0,7m já começa a dar "lag" nas teclas.

Esse modelo que você pretende comprar parece ser de qualidade superior ao meu, talvez agüente mais o tranco. Mas não seria o caso de juntar mais um pouco e comprar o kit bluetooth da apple? Ou você não curte eles mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

É possível alterar essa configuração com o software que acompanha o conjunto. Inclusive o default quando você instala o software é manter a ordem das teclas igual às do teclado do Mac.

O que eu notei nestes teclados (comprei o Wireless Desktop 1000) é um desgaste precoce das teclas. Aqui, com 3 ou 4 meses de uso, as teclas mais usadas, como Alt, Iniciar, Ctrl e Shift e também algumas letras, já apagaram um pouco. Achei o alcance meio curto também. Se afastar mais que 0,5~0,7m já começa a dar "lag" nas teclas.

Esse modelo que você pretende comprar parece ser de qualidade superior ao meu, talvez agüente mais o tranco. Mas não seria o caso de juntar mais um pouco e comprar o kit bluetooth da apple? Ou você não curte eles mesmo?

Boa noite! Eu quero comprar o Kit da Microsoft (não sou Shiita) porque a qualidade dos Hardware me satisfazem e, apesar de ter um Macbook, esse Kit é pra um Hacintosh. Mas, me fale mais, o Kit da Apple é muito bom? Eu nunca usei... Qual a média de preços? Eu consigo esse da Microsoft por R$230,00 aqui no Distrito Federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do kit bluetooth é salgado, teclado + mouse podem sair por uns R$500,00. A qualidade é muito boa. O teclado é bem pequeno e fino. Já o mouse vai de gosto mesmo. Tem gente que ama e gente que odeia. Mas como você vai montar um hackintosh, eu iria de Microsoft mesmo, pra manter a estética. A única ressalva que eu tenho é sobre o teclado apagar as teclas rapidamente. Alguém que tem mais experiência com hardware MS fale aí pra gente: é normal dar uma apagada com 2 ou 3 meses ou eu que dei azar mesmo? Garantia cobre esse tipo de coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara... Finalmente vc é user MAC ou PC ? sem ressentimento.

Deve ser de Mac, pois esta com duvidas sobre as teclas...

Não curtiu o teclado e mouse da Apple ? ou é alguma finalidade especifica ?....

Se vai ser Hacintosh começa pelos acessórios...

Rpz o teclado aluminio da aplle é show de bola...

Flw Rapeize...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara... Finalmente vc é user MAC ou PC ? sem ressentimento.

Deve ser de Mac, pois esta com duvidas sobre as teclas...

Sou um usuário, apenas, não importa a plataforma. 8) Atualmente tenho um Macbook (Leopard 10.5.4), Hacintosh (Leopard 10.5.2), e um PC com Debian (Servidor).

Voltando ao tópico, obrigado pelas respostas. São muito úteis.

... Alguém que tem mais experiência com hardware MS fale aí pra gente: é normal dar uma apagada com 2 ou 3 meses ou eu que dei azar mesmo? Garantia cobre esse tipo de coisa?

Conversei com um amigo que tem um Teclado da MS e ele disse que as teclas dele duram bem. Eu acho que você teve azar.

Agora surgiu mais uma dúvida, será que o Logitech S530 ( http://www.logitech.com/index.cfm/keybo ... 8&cl=us,en ) é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com um amigo que tem um Teclado da MS e ele disse que as teclas dele duram bem. Eu acho que você teve azar.

Será que a garantia cobre? [2]

Não apagou completamente, mas a diferença é bem perceptível se você comparar as teclas Ctrl, Shift, Start, Alt do lado esquerdo e as correspondentes do lado direito.

Também sou curioso sobre esse kit da Logitech, o S530, mas acho ele muito caro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É possível alterar essa configuração com o software que acompanha o conjunto. Inclusive o default quando você instala o software é manter a ordem das teclas igual às do teclado do Mac.

O que eu notei nestes teclados (comprei o Wireless Desktop 1000) é um desgaste precoce das teclas. Aqui, com 3 ou 4 meses de uso, as teclas mais usadas, como Alt, Iniciar, Ctrl e Shift e também algumas letras, já apagaram um pouco. Achei o alcance meio curto também. Se afastar mais que 0,5~0,7m já começa a dar "lag" nas teclas.

Esse modelo que você pretende comprar parece ser de qualidade superior ao meu, talvez agüente mais o tranco. Mas não seria o caso de juntar mais um pouco e comprar o kit bluetooth da apple? Ou você não curte eles mesmo?

É possível configurar essas três teclas, né? Mas e o mouse? Aonde que configura a função do botão do meio?

Eu tenho o Wireless Optical Desktop 2000 e sempre que eu clico no botão do meio, me aparece os widgets, mesmo no firefox, quanto clico num link no botão da roda e a não abre na nova aba.

Pelo menos nesse 2000 não veio nenhum programa da Microsof na embalagem para configurar. Será que consigo um alternativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando um MacBook com teclado e mouse da Microsoft.

O teclado é o Comfort Curve 2000.

O mouse é o Mobile Memory Mouse 8000.

Para configurar mouse+teclado tem um aplicativo da microsoft para Mac. Mas eu só uso o aplicativo do teclado da Microsoft. Para gerenciar as funções do mouse uso o software SteerMouse que acho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando um MacBook com teclado e mouse da Microsoft.

O teclado é o Comfort Curve 2000.

O mouse é o Mobile Memory Mouse 8000.

Para configurar mouse+teclado tem um aplicativo da microsoft para Mac. Mas eu só uso o aplicativo do teclado da Microsoft. Para gerenciar as funções do mouse uso o software SteerMouse que acho melhor.

Rapaz, tentei usar exatamente o Comfort Curve 2000 no Leopard e não consegui. A Microsoft disponibiliza algum tipo de driver no site, é isso? Você consegue usá-lo com cedilha, acentos e afins?

Valeu.

EDIT:

Atualizando - Acabo de acessar o site da MS e vi que sim, eles disponibilizam "drivers".

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...