Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3g e iPad

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por UnderEu
      Pessoas,

Queria a opinião de vocês:
      Estou pensando em substituir o LCD de meu MacBook Pro 15" (Mid-2012) convencional (s/ Tela Retina) pelo modelo com resolução maior (a frutaria vendia, na época, como Hi-res Display) - 1680x1050 em substituição aos 1440x900 convencionais. Comprei minha máquina depois que a própria frutaria descontinuou a mesma, daí não tive a opção de personalizar no site com tal tela.
      Fiz minhas pesquisas e com a ajuda deste tópico do fórum do MacRumors, consegui identificar o modelo compatível/homologado pro meu modelo de MacBook e achei a peça com a dita "alta resolução" para comprar, peguei todas as instruções para tal processo e sei exatamente tudo o que preciso fazer pra tornar essa vontade em realidade. Antes de bater o martelo, só queria saber se alguém já fez essa troca - se não essa troca, se já precisou reparar o LCD do MacBook pessoalmente - como foi a experiência, se tem alguma dica pra dar e tal....

E antes que alguém comente: NÃO, não me interessa trocar minha máquina por um modelo com Tela Retina, não é esse o ponto que eu quero debater aqui!

Abs.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,4k
    • Total de Posts
      443,3k
  • Criar Novo...