Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problemas] Ler filmes 1080P no Ipad 3.

Featured Replies

Postado

Olá.

Estou com problemas para assistir filmes em 1080p ou qualquer mkv, wmv, mp4.

Utilizo o AVPlayer para rodar esses filmes com legenda. No Ipad 1 rodava normalmente. No 3 fica travando ou com uma velocidade extremamente lenta.

Alguém esta tendo esse problema?

• Respostas 11
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tb estava com esse problema usando o VLC e o GPlayer, mas resolvi a quest㯠usando o app OPlayerHD.

Postado

Tentem usar o AcePlayer,aqui no ipad2 fica excelente,é só configurar corretamente ele,mas não tem mistério não !!!

Postado
  • Autor

Irei testar aqui! Foda é ter que comprar outro app. O AVPlayer funcionava tão bem no Ipad 1.

Postado
  • Autor

O OPlayer, AVPlayer, não rodam WMV. 1080P. PQP!

Postado

Cara, estou com o mesmo problema no iPad 3. N㯠estou acreditando q este tal de retina display trouxe tanto transtorno. O iPad esquenta muito e trava os vos maiores. N㯠acredito!

Postado

Cara, estou com o mesmo problema no iPad 3. N㯠estou acreditando q este tal de retina display trouxe tanto transtorno. O iPad esquenta muito e trava os v�os maiores. N㯠acredito!

Caramba, até agora não vi o iPad esquentar nenhuma vez!!

Postado
  • Autor

O meu esquenta para caramba. E trava TODA hora. Eu reclamava do meu IPAD 1 quando estava com o iOS 5.01. Depois que atualize para 5.1 meu Ipad 1 estava rodando liso. Sem travamentos.

Utilizo muito o Ipad na faculdade, e toda hora trava o Evernote. Um inferno!

Postado

O meu esquenta para caramba. E trava TODA hora. Eu reclamava do meu IPAD 1 quando estava com o iOS 5.01. Depois que atualize para 5.1 meu Ipad 1 estava rodando liso. Sem travamentos.

Utilizo muito o Ipad na faculdade, e toda hora trava o Evernote. Um inferno!

Cara utilizo o meu com Evernote por horas fazendo anotações e não correu travamentos.

Aquecimento vou até dar um desconto porque está frio aqui no Rio então o meu está sempre geladinho :D

Quanto a filmes 1080p vou fazer um teste, assim que conseguir posto aqui o resultado ok?

Postado

Sério mesmo isso?! No iPad 2 sempre rodei vídeos HD tranqüilamente com o AVPlayer (o melhor na minha opinião). Mas ja vendi meu iPad 2 e to juntando um troco pra comprar um novo, tomara que isso se corrija logo!

Editado por Hugo Lourenço

Postado

Aqui roda liso e nao aquece. Talvez o problema seja o WMV. Alguns videos no WMV já travaram aqui. Desde que passei a converter os WMV nunca mais tive problema. Tente converter os teus WMV para outro formato e veja o resultado. Acabam os travamentos.

Quanto ao Evernote, roda perfeito, liso. E é um dos apps que mais uso.

Postado

No meu iPad 3 video 1080p ta rodando liso, tanto avi como mkv, usando o AVPlayer com o modo retina ligado. Esquenta um pouco, mas não incomoda e nada a reclamar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.