Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação do Snow Leopard em um MBP com Lion 10.7.4


fagnersn

Posts Recomendados

Salve , Galera!!

Possuo um Macbook Pro 13 com Lion 10.7.4 e devido estar cansado desta lentidão do Lion resolvi voltar para o Snow Leopard.

Eu possuo um DVD original do Snow Leopard 10.6.6 , inseri ele em meu Macbook pressionei Option e selecionei para instalar o Mac OS , o sistema verificou e retornou com a Mensagem : Não é Possivel instalar o Mac os neste computador. Caso deseje restaurar um Backup usando time machine clique em restaurar.

Ou seja ele não me da opção de instalar o Mac os.

o que pode ser pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

10.6.6? deve ser o DVD que veio com teu iMac, certo? se for, não vai funcionar. Vais precisar do DVD de um macbook pro lançado no início de 2011, que é o 10.6.7 e próprio para os MBP.

A propósito, teu MBP é do início ou final de 2011? veio com o DVD do Snow Leopard e tu perdeu, ou já veio com o Lion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.6.6? deve ser o DVD que veio com teu iMac, certo? se for, não vai funcionar. Vais precisar do DVD de um macbook pro lançado no início de 2011, que é o 10.6.7 e próprio para os MBP.

A propósito, teu MBP é do início ou final de 2011? veio com o DVD do Snow Leopard e tu perdeu, ou já veio com o Lion?

Exatamente Amigo vc acertou na Mosca, eu estava tentando instalar com DVD que veio no Imac, Meu Macbook e do final de 2011. Onde vc conseguiu esse DVD com 10.6.7, vc poderia me ajudar, me envia um MP por favor.

Meu Macbook Já veio com Lion, e agora tem como Jeito de instalar o Snow Leopard ou esses Macbook Final de 2011 veio com alguma espécie de Bloqueio para não permitir instalar versão inferior ao Lion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Agora amigo, se ele ja veio com Lion, no Site da apple nem tem como mais Comprar um DVD do Snow Leopard 10.6.7 , Não me diga que ate isso a Apple quer monopolizar o usuário, não tenho a possibilidade de instalar mais o Snow leopard na minha maquina? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que vc tem um iMac, então faça o seguinte:

Conecte seu MBP no seu iMac via target mode usando um cabo Firewire.

De boot com a midia do seu iMac e instale o sistema no HD do seu MacBook Pro. Apos instalar o sistema, de boot no iMac usando o HD do seu MBP. Atualize para o 10.6.8 e pronto, vc tera seu MBP novamente com o Snow.

Exatamente Amigo vc acertou na Mosca, eu estava tentando instalar com DVD que veio no Imac, Meu Macbook e do final de 2011. Onde vc conseguiu esse DVD com 10.6.7, vc poderia me ajudar, me envia um MP por favor.

Meu Macbook Já veio com Lion, e agora tem como Jeito de instalar o Snow Leopard ou esses Macbook Final de 2011 veio com alguma espécie de Bloqueio para não permitir instalar versão inferior ao Lion?

Ainda bem que vc tem um iMac, então faça o seguinte:

Conecte seu MBP no seu iMac via target mode usando um cabo Firewire.

De boot com a midia do seu iMac e instale o sistema no HD do seu MacBook Pro. Apos instalar o sistema, de boot no iMac usando o HD do seu MBP. Atualize para o 10.6.8 e pronto, vc tera seu MBP novamente com o Snow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que vc tem um iMac, então faça o seguinte:

Conecte seu MBP no seu iMac via target mode usando um cabo Firewire.

De boot com a midia do seu iMac e instale o sistema no HD do seu MacBook Pro. Apos instalar o sistema, de boot no iMac usando o HD do seu MBP. Atualize para o 10.6.8 e pronto, vc tera seu MBP novamente com o Snow.

Ainda bem que vc tem um iMac, então faça o seguinte:

Conecte seu MBP no seu iMac via target mode usando um cabo Firewire.

De boot com a midia do seu iMac e instale o sistema no HD do seu MacBook Pro. Apos instalar o sistema, de boot no iMac usando o HD do seu MBP. Atualize para o 10.6.8 e pronto, vc tera seu MBP novamente com o Snow.

Amigo, como faço pra enrar nesse modo target mode? E o cabo fireware eu não tenho, vc poderia me mostrar um link de alguma loja para que eu possa ver como é, e compra-lo. PF.

JailsonRs, seria esse cabo : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230925674-cabo-firewire-branco-800400-9x6-180-metros-macbook-e-outro-_JM

Ou e um desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425459310-cabo-firewire-branco-800800-9x9-300-metros-macbook-e-outro-_JM

Editado por fagnersn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse DVD de recuperação que falei não é vendido em loja, o único jeito é pegar emprestado ou procurar na internet. Não podemos dizer onde baixar e nem pergunte, pois é considerado pirataria e teu tópico pode ser trancado.

Quanto ao target mode, pode ser instalado assim também, mas é muito provável que não vá funcionar com o DVD do teu iMac. Teria que ser o SL que tem no varejo, e teu iMac não suporta a versão dele (10.6.3).

Esses procedimentos já foram testados por alguns usuários e conseguiram instalar o SL em MBP do fim de 2011.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...