Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem um Notebook barato que suporte o Lion

Posts Recomendados

Estou querendo uma dica de Notebook, que eu consiga fazer um Hackintosh do Lion.

Bom ele precisa ter o básico:

Processador: Acima do Intel Core 2 Quad

Placa de vídeo: Não precisa ser muito potente, mas rode alguns joguinhos e tenha suporte QE/CI no Lion.

Bateria: Que dure um tempo médio.

Memória RAM: 4 GB

HD: 350 ou 500 GB

Será que vocês podem me indicam um notebook até 1200 reais? ( Se for possível achar de 1,000 :D) Tô com pouca grana rsrs

Por favor me ajudem!

Sou novo em Hackintosh, por isso quero um Notebook que tenha um tutorial para instalar o Lion nele, aqui no fórum ou em outro local. Obrigado a todos que responderem, espero que possam me ajudar!

Editado por Brrunno
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

eu até tenho uma listinha de notes que rodam bem o mac OS, mas por mil contos? tem não...

Achei qe a pergunta do cara era que entrasse hackintosh '-'

Por 1000,00 fica dificil.

Pq não compra um MacBook usado e em bom estado? garimpando no ML ou aki no forum vc acha boas maquinas com um preço bom. Mas por 1000 não espere o penultimo MacBook não.

Outra dica é o Mac mini. O modelo de entrada ta 1700,00 e pagando a vista rola desconto. Vá de mac mini.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Achei qe a pergunta do cara era que entrasse hackintosh

E é, mas o problema é que não tem Santo para fazer o milagre acontecer! ...hehhehe.

Vai vendo as exigências:

1 - Acima do Intel Core 2 Quad

2 - Placa de vídeo: Não precisa ser muito potente, mas rode alguns joguinhos e tenha suporte QE/CI no Lion

3 - Bateria: Que dure um tempo médio.

4 - HD: 350 ou 500 GB

5 - Memória RAM: 4 GB

6 - Será que vocês podem me indicam um notebook até 1200 reais? ( Se for possível achar de 1,000 :D) Tô com pouca grana