Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem um Notebook barato que suporte o Lion

Posts Recomendados

Estou querendo uma dica de Notebook, que eu consiga fazer um Hackintosh do Lion.

Bom ele precisa ter o básico:

Processador: Acima do Intel Core 2 Quad

Placa de vídeo: Não precisa ser muito potente, mas rode alguns joguinhos e tenha suporte QE/CI no Lion.

Bateria: Que dure um tempo médio.

Memória RAM: 4 GB

HD: 350 ou 500 GB

Será que vocês podem me indicam um notebook até 1200 reais? ( Se for possível achar de 1,000 :D) Tô com pouca grana rsrs

Por favor me ajudem!

Sou novo em Hackintosh, por isso quero um Notebook que tenha um tutorial para instalar o Lion nele, aqui no fórum ou em outro local. Obrigado a todos que responderem, espero que possam me ajudar!

Editado por Brrunno
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

eu até tenho uma listinha de notes que rodam bem o mac OS, mas por mil contos? tem não...

Achei qe a pergunta do cara era que entrasse hackintosh '-'

Por 1000,00 fica dificil.

Pq não compra um MacBook usado e em bom estado? garimpando no ML ou aki no forum vc acha boas maquinas com um preço bom. Mas por 1000 não espere o penultimo MacBook não.

Outra dica é o Mac mini. O modelo de entrada ta 1700,00 e pagando a vista rola desconto. Vá de mac mini.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Achei qe a pergunta do cara era que entrasse hackintosh

E é, mas o problema é que não tem Santo para fazer o milagre acontecer! ...hehhehe.

Vai vendo as exigências:

1 - Acima do Intel Core 2 Quad

2 - Placa de vídeo: Não precisa ser muito potente, mas rode alguns joguinhos e tenha suporte QE/CI no Lion

3 - Bateria: Que dure um tempo médio.

4 - HD: 350 ou 500 GB

5 - Memória RAM: 4 GB

6 - Será que vocês podem me indicam um notebook até 1200 reais? ( Se for possível achar de 1,000 :D) Tô com pouca grana

Difícil, além do que na minha opinião ele devia buscar informações sobre um note assim, em um fórum de PC, aqui, nós ajudamos o usuário a fazer ou tirar dúvidas sobre hackintosh (MacOSX).

Qual PC comprar ou indicar, isso não podemos fazer, afinal somos usuários Apple ou seja, entendemos de Apple, além do que a compra de um PC é sempre uma escolha pessoal.

Link para o post

manw, por favor, me passa essa listinha aew

[email protected]

po juninho, foi mal, quase não vi sua resposta...

mas bem, neste site tem a lista (a lista está em ordem crescente de acordo com o preço):

http://www.macbreaker.com/2012/03/four-best-hackintosh-laptops-for-2012.html

o melhor custo-beneficio (e que dá pra encontrar no Brasil) é o hp probook 4530s, que roda 100% e custa menos de 1.500:

http://www.panamericanasnet.com.br/ecommerce_site/produto_21028_6872_Notebook-HP-ProBook-4530S-Core-i3-2310M-2-1GHz-4GbRAM-HD320Gb-DVDRW-BT-W7HP-15-6

tem uma série de aplicativos exclusivos para a instalação do osx neste modelo, todos os kexts, dsdt, etc, etc...

além disso tem tutoriais de instalação do mac os no tonymac:

http://tonymacx86.com/viewtopic.php?f=259&t=35110

http://tonymacx86.com/viewtopic.php?f=259&t=41546

no blog do hackintosh:

http://blogdohackintosh.com/hackintosheando-um-notebook-hp-probook-4530s-com-tonymac/

e este último é inteiramente dedicado ao hackintosh com o 4530s:

http://alternstyle.wordpress.com/2012/02/23/tutorial-da-instalacao-do-hackintosh-no-probook-4530s/

vou comprar o meu próxima semana, assim que instalar tudo venho comentar aqui...

...abraço!

Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por luizcarlosw
      Queria saber se o meu Pc e compatível com Hackintosh. 
      Asrock H370M Pro 4
      i5 8400
      RX 570 Pulse
      24gb de ram 
      se poderem me ajudar agradeço 
      Asrock H370M Pro4

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Bruno Vinicius
      Boa tarde pessoal,

Bom primeiramente gostaria de agradecer a todos que dedicam um pouco do seu tempo a nos ajudar espalhando informação por aqui sobre um assunto tão interessante e que nos ajuda demais no nosso dia a dia.

Gostaria de compartilhar com vocês a configuração de um notebook que tenho e estou tentando realizar a instalação do OSx nesse sistema.
      Minhas dúvidas são:
      1 - Qual a melhor versão do OS para instalar nesse equipamento?
      2- Que configurações devo fazer na BIOS ou outras configurações pré-instalação devo ter já arrumadas para não ter problemas?
      3- Sei que ha um arquivo específico, uma serie de instruções para o instalador que costuma ter sua versão para cada máquina onde o OSx será instalado, como consigo/crio esse arquivo específico para o meu sistema?

Abaixo segue as configurações do notebook, a unica mudança é que no momento ele está com um SSD e os pentes de momória foram substituidos por 2x4GB.

• Por Katashi
      Olá,
      Gostaria de saber se é possível realizar um Hackintosh/Ryzentosh nesta minha configuração atual. Se sim, qual o sistema mais adequado para tal feito?

Especifcações:
      Processador: AMD Ryzen 5 2600
      Placa mãe: Asus Prime A320M-K/BR
      Placa de vídeo/GPU: NVidia Asus Dual GTX 1060 6GB OC Edition
      Memória RAM: XPG DDR4 2400mhz 8GB (PC4-19200)

• Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
    • Por Gabriel de Souza
      Ola, estou tendo um problema com meu hackintosh. Sou bem novo nesse mundo e não entendo muito sobre hackintosh em si. Depois de bootar o pendrive, arrumar a bios e dar boot pelo pendrive no MacOS Catalina 10.15.6, aparece a tela verbosa e um tempo depois, quando era para aparecer a logo da Apple com uma barrinha embaxio, a tela fica preta e não sai mais dali.
      Estou usando as seguintes configurações:
      Processador: I5 9400F;
      Placa mãe: Gigabyte Z390 M Gaming;
      Placa de Vídeo: AMD RX 5700;
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.316
    • Total de Posts
      429.625
  • Criar Novo...