Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contas na itunes americana x brasileira, duvida.


Posts Recomendados

Tudo bom pessoal?

É o seguinte estou numa duvida aqui, tenho ipod, ipad e agora comprei um apple tv, e estou com 2 contas na itunes uma na brasileira que fiz com um email do gmail e outra na americana que tambem fiz com um email do gmail e quando saiu o icloud fiz uma @me.com usando a conta americana, ai estou na duvida, vale a pena migrar essa minha conta americana pra brasileira e ficar com uma só??? Ou é melhor manter as 2 separadas, como vocês usam?

Já gastei uma bom dinheiro comprando apps na Itunes americanas, sei que consigo manter eles se migrar, mas vale a pena ? Se ficar com a duas ,como estou hoje, na opinião de vocês qual mantenho como principal pro icloud a americana ou brasileira.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, aconselho você a ficar com as duas, acho a transferência de conta para outro país muito ruim atualmente, eu fiz o seguinte:

- Mantive a conta americana para jogos 17+ e os jogos que já possuia.

- Comprei novamente todos os Apps que uso frequentemente (exceto jogos) na conta brasileira.

Ex.: Tweetbot, Reeder, Camera +, Soundhound ∞, Whatsapp etc.

Fiz isso pq sou impaciente, não aconselho a ninguem x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho as duas americana e brasileira, pelo simples motivo de que na brasileira as vezes tem algo exclusivo que não tem na americana, por exemplo: musicas e filmes em pt-br.

Minha conta principal é a americana, pelo simples fato de que chega tudo primeiro nela, alem do que todos os meu aplicativos e jogos estão nessa conta, assim eu não preciso ficar trocando de conta toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acabar ficando com as 2 contas mesmo, só me diz uma coisa, o será que vale a pena começar a comprar os apps só na brasileira daqui pra frente ? Para aos poucos ela ir sendo a principal?

E no caso da conta brasileira o email é do gmail como faço pra criar uma do @me.com para ter o icloud nela tambem? Quando criei essa da americana fiz pelo ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Prezados,

Também estou com uma serie de dúvidas em relaçao a qual pais manter minha conta.

Tenho um macbook, um iphone e um ipad.. todos associados a uma conta AMERICANA, todo meus aplicativos/jogos foram adquiridos por esta conta (inclusive o iCloud). Até então manter a conta americana estava me atendendo, porque a App Store brasileira não tinha nada.

Mas agora estou querendo assinar o serviço do iTunes Match e não consigo de jeito nenhum (nao aceita meus cartoes de credito).

Entao estou pensando em mudar minha conta para o Brasil, aí eu pergunto:

1) Quais as desvantagens de mudar pra conta brasileira?

2) O que acontece com os aplicativos que ja tenho instalado?

3) Todos os programas (exceto jogos) que existem na conta americana, existe na brasileira?

4) Posso fazer a mudança sem nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...