LucasMz Postado 20 de maio de 2012 Denunciar Postado 20 de maio de 2012 Tudo bom pessoal? É o seguinte estou numa duvida aqui, tenho ipod, ipad e agora comprei um apple tv, e estou com 2 contas na itunes uma na brasileira que fiz com um email do gmail e outra na americana que tambem fiz com um email do gmail e quando saiu o icloud fiz uma @me.com usando a conta americana, ai estou na duvida, vale a pena migrar essa minha conta americana pra brasileira e ficar com uma só??? Ou é melhor manter as 2 separadas, como vocês usam? Já gastei uma bom dinheiro comprando apps na Itunes americanas, sei que consigo manter eles se migrar, mas vale a pena ? Se ficar com a duas ,como estou hoje, na opinião de vocês qual mantenho como principal pro icloud a americana ou brasileira. Obrigado Citar
Lucas ~ Postado 20 de maio de 2012 Denunciar Postado 20 de maio de 2012 Cara, aconselho você a ficar com as duas, acho a transferência de conta para outro país muito ruim atualmente, eu fiz o seguinte: - Mantive a conta americana para jogos 17+ e os jogos que já possuia. - Comprei novamente todos os Apps que uso frequentemente (exceto jogos) na conta brasileira. Ex.: Tweetbot, Reeder, Camera +, Soundhound ∞, Whatsapp etc. Fiz isso pq sou impaciente, não aconselho a ninguem x_x Citar
LucasMz Postado 20 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de maio de 2012 Obrigado pela ajuda, mas me diz uma coisa, qual conta você usa como padrão mesmo, por exemplo para o icloud? Citar
brazlocateli Postado 20 de maio de 2012 Denunciar Postado 20 de maio de 2012 Eu tenho as duas americana e brasileira, pelo simples motivo de que na brasileira as vezes tem algo exclusivo que não tem na americana, por exemplo: musicas e filmes em pt-br. Minha conta principal é a americana, pelo simples fato de que chega tudo primeiro nela, alem do que todos os meu aplicativos e jogos estão nessa conta, assim eu não preciso ficar trocando de conta toda hora. Citar
LucasMz Postado 21 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de maio de 2012 Vou acabar ficando com as 2 contas mesmo, só me diz uma coisa, o será que vale a pena começar a comprar os apps só na brasileira daqui pra frente ? Para aos poucos ela ir sendo a principal? E no caso da conta brasileira o email é do gmail como faço pra criar uma do @me.com para ter o icloud nela tambem? Quando criei essa da americana fiz pelo ipad. Citar
Daniel! Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Prezados, Também estou com uma serie de dúvidas em relaçao a qual pais manter minha conta. Tenho um macbook, um iphone e um ipad.. todos associados a uma conta AMERICANA, todo meus aplicativos/jogos foram adquiridos por esta conta (inclusive o iCloud). Até então manter a conta americana estava me atendendo, porque a App Store brasileira não tinha nada. Mas agora estou querendo assinar o serviço do iTunes Match e não consigo de jeito nenhum (nao aceita meus cartoes de credito). Entao estou pensando em mudar minha conta para o Brasil, aí eu pergunto: 1) Quais as desvantagens de mudar pra conta brasileira? 2) O que acontece com os aplicativos que ja tenho instalado? 3) Todos os programas (exceto jogos) que existem na conta americana, existe na brasileira? 4) Posso fazer a mudança sem nenhum problema? Citar
Ramon Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Esse tópico pode ajudar. Tem muitas informações bacanas. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.