RogerioSchmitt Postado 19 de maio de 2012 Denunciar Postado 19 de maio de 2012 Pessoal estava usando meu iPhone 4 normalmente quando decidi resetar ele para as configurações de fábrica, fiz um backup e mandei bala. Até ai tudo normal, só que agora não consigo mais ativá-lo, ele diz que o meu micro sim da TIM não é válido. Detalhe este iPhone foi trocado nos EUA a uns meses atrás, por um que eu comprei no Brasil e que estava com problema no botão home. Quando ele veio dos EUA também teve um problema parecido, mas não lembro como resolvi ele. Citar
RogerioSchmitt Postado 19 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2012 Pelo que li vou precisar fazer o jailbreak, ou ativar com um micro sim da At&T procede? Citar
caio09 Postado 19 de maio de 2012 Denunciar Postado 19 de maio de 2012 Antes de você restaurar ele tava com jailbreak? E você comprou um no Brasil, ele deu problema e você trocou ele nos EUA, é isso? Citar
RogerioSchmitt Postado 19 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2012 Sem Jailbreak, sim troquei nos EUA. Não lembro se ele ja veio ativado de la. Citar
RogerioSchmitt Postado 19 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2012 Acabei de fazer o Jailbreak, já consegui ativar o aparelho. Porém o sinal dele consta como "sem serviço", me falaram para instalar o ultrasn0w via Cydia, mas isso não resolveu. Alguém sabe o que fazer? Citar
brazlocateli Postado 20 de maio de 2012 Denunciar Postado 20 de maio de 2012 Acho que você deveria ligar pra Apple e falar tudo o que aconteceu, parece que de algum modo o seu iPhone bloqueou. Caso não esteja mais na garantia não se preocupe, eles tem que arrumar isso assim mesmo! Por mais que o jailbreak resolva sua situação não é legal ficar dependente dele. Obs: Não fala pra Apple que fez jailbreak! Citar
RogerioSchmitt Postado 20 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de maio de 2012 Qual número devo utilizar para falar com eles? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.