Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 3 em um MBW 2009


baum

Posts Recomendados

Bom dia turma, eu tenho um Mbw de 2009, o ultimo a ser lancado, to com 4gb nele, mas a quando jogo Diablo 3, fica um lag descomunal, sendo que tenho uma net de 5mb e vejo gente jogando de boa com essa velocidade, penso que pode ser a placa de video Gforce 9400 que so tem 256mb, se eu adicionar mais memoria, joga-la para 8, voces acham que ele iria ficar mais rapido ou possivelmente continuaria a mesma coisa???

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim, aumento de ram não vai solucionar teu problema, ajuste as configurações de gráficos para o menor nível. Não sei o quanto Diablo 3 é fominha de recursos, mas vai melhorar com certeza.

E o modo single player, como fica nele?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade bruta de internet não diz muita coisa. O principal é a latência com servidor. Como o jogo acabou de ser lançado, também pode ser o servidor muito lotado.

Diminuir os efeitos gráficos e a resolução do jogo aumenta apenas o FPS. Também vale a pena testar, pois eventualmente a lag seja apenas queda de FPS. O que mais pode ajudar, sem ordem é -> v-sync, sombra, efeitos de luz, resolução.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu ta talando de lag de internet ou lag de hardware? A diferença entre as duas coisas é grande.

Na verdade o lag do hardware são baixos quadros por segundo, os chamados FPS (frames per second, em inglês). Se for isso que ta acontecendo ai não adianta tu fazer nada que não vai melhorar, e tu pode ter uma internet de 100Mb que esse "lag" vai continuar. O problema é a tua placa de vídeo mesmo que é fraca demais.

Mude as configurações pra 800x600 e desabilite todos os filtros pra ver se melhora...

Tenta procurar algum software pra medir qual a taxa de quadros por segundo tu ta conseguindo ai, no Windows uso o Fraps mas pra Mac não sei a alternativa.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...