Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 branco


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Agora com essa queda de preços do iPhone 4, resolvi comprar um, pois se ajusta nas minhas necessidades, e será o meu primeiro iPhone. Não acho que valha a pena comprar um 4S devido os preços absurdos, e como os preços do 4 abaixaram (poderiam ter baixado um pouco mais, sem dúvida), vale mais a pena (até porque em determinados revendedores autorizados no Brasil você só consegue ele por absurdos 1,999, não duvido que alguém tenha comprado), afinal continua um modelo bastante atual. Tenho visto alguns vídeos, várias fotos, e ainda não me decidi quanto à cor, portanto gostaria de saber dos donos de modelos brancos de iPhone, sejam 4 ou 4S, se notaram alguma mudança na cor do aparelho, pois o branco me atrai bastante, mas tenho receio de que amarele com o tempo! :-( O preto é mais clássico, sem dúvida, e até hoje só tive contato com ele. Enfim, se puderem me ajudar com opiniões, eu agradeço! Boa noite! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Post muito pertinente. Também estou namorando um iPhone Branco e também será meu primeiro. Confesso que ainda não tenho coragem de dar toda essa $$$ num telefone. Mas vamos aguardando...pego até usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sempre tive um iPhone preto. Mas com o 4S, cheguei a abrir a caixa na Tim do iPhone preto, mas..., peguei o Branco. Simplesmente alucinante! A cor dele é show. Não acontece nada, não perde coloração, e ainda, caso você use Pelicula, as possíveis bolhas não aparecem. Vale a pena! Você vai gostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...