Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou recarregando a meu iPad de 3a Geração a cerca de 2 horas pelo menos e apenas 25% foi recarregada.

Realmente está muito lento, cerca de 5 min para cada 1% de bateria.

Eu não dei aquela carga inicial de deixar chegar a zero e carregar até os 100%, depois chegar a zero novamente e a 100% novamente, aquela calibrada inicial.

Então vamosl lá:

1) É demorado assim mesmo?

2) Pode ser relacionado a carga inicial?

PS: Eu não estou usando o aparelho enquanto carrega. Antes carregava pela USB no Mac, agora está na tomada, mas não houve alteração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Demora bastante para carregar, acho que do zero ao 100% leva umas 7 horas ou mais! Isso devido a capacidade da bateria, cerca de 80% maior do que a do ipad 1.Esta é a principal razão, ao meu ver, por

Se você está usando o carregador do iphone, vai ser ainda mais demorado. Embora fisicamente idênticos, o do iphone só fornece 5W, enquanto o do ipad fornece 10W para carregamento. O valor que citei

Deixei meu new Ipad descarregar total. Estou usando o carregador do proprio iPad já se passaram 5 horas e só carregou 75%. Demorado. Porem a ultima carga durou uma semana, usando bastante para leitura

Estou vendo no forum do Mac Rumors que o pessoal tem demorado 6 horas a 6 horas e meia para recarregar.

Vou considerar também algum problema em minha tomada e medir certinho o tempo na próxima vez.

Alguem já passou por isso?

Link para o post

Demora bastante para carregar, acho que do zero ao 100% leva umas 7 horas ou mais! Isso devido a capacidade da bateria, cerca de 80% maior do que a do ipad 1.Esta é a principal razão, ao meu ver, por que o macbook air ainda é o melhor companheiro de viagens: uma carga em tomada de aeroporto entre um voo e outro é bastante para dar uma sobrevida à bateria. Fato que não acontece com o ipad, infelizmente.

Editado por tpbj
Link para o post

Demora bastante para carregar, acho que do zero ao 100% leva umas 7 horas ou mais! Isso devido a capacidade da bateria, cerca de 80% maior do que a do ipad 1.Esta é a principal razão, ao meu ver, por que o macbook air ainda é o melhor companheiro de viagens: uma carga em tomada de aeroporto entre um voo e outro é bastante para dar uma sobrevida à bateria. Fato que não acontece com o ipad, infelizmente.

Não me lembro disto acontecendo no meu iPad 2.

De qualquer maneira, antes de me desperar mais, como estou fazendo, vou deixar passar desta vez. Deixar chegar a 0 (ZERO) e carregar a 100% novamente, marcando no relógio.

Outra coisa que eu li a respeito é que usando o carregador que vem no iPad ele carrega mais rapido, mas usando outro qualquer, demora muuuito mais.

Nunca usei o novo nem do meu iPad 2 e nem do 3.

Link para o post

Se você está usando o carregador do iphone, vai ser ainda mais demorado.

Embora fisicamente idênticos, o do iphone só fornece 5W, enquanto o do ipad fornece 10W para carregamento.

O valor que citei acima seria com o carregador do ipad mesmo.

Poxa, então vou colocar algum tipo de adesivo no carregador do meu iPad para diferenciar do meu do iPhone.

Não imaginava que tinha diferença entre os carregadores, pois como vocês mesmo disse, por fora eles são idênticos.

Aqui também demora pra caramba... Tudo bem que estou carregando via MBP e que é meu primeiro iPad, mas achei um pouco estranho também.

Vou fazer o esquema da calibragem pra ver.

Poisé cara, hoje quando acordei estava em 100%, agora vou deixar chegar a 0% e depois levar a 100% novamente para dar a primeira calibrada.

Como a bateria é nova, ela deve estar precisando de uma boa calibrada :D

Mas pelo que li nos fórums, o tempo médio é de 6 a 7 hs no mínimo. Ou seja, demora pra dedéu!!!

Link para o post

A bateria do meu iPad 2 só carregava em um tempo satisfatório quando ligado na tomada com o carregador do próprio iPad, de 10W. Quando eu carregava na porta USB do meu Macbook Pro, demorava praticamente uma noite inteira pra carregar a bateria totalmente.

Link para o post

A bateria do meu iPad 2 só carregava em um tempo satisfatório quando ligado na tomada com o carregador do próprio iPad, de 10W. Quando eu carregava na porta USB do meu Macbook Pro, demorava praticamente uma noite inteira pra carregar a bateria totalmente.

Cara deve ser isso então! Valeu

Link para o post

Eu ainda estou usando ele pra descarregar da ultima carga que dei na quinta, aquele que estava demorando. Depois que chegar a zero vou ver quanto tempo vai demorar.

Vou usar somente o carregador do iPad agora!

Vlw

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Deixei meu new Ipad descarregar total. Estou usando o carregador do proprio iPad já se passaram 5 horas e só carregou 75%. Demorado. Porem a ultima carga durou uma semana, usando bastante para leitura todos os dias.

Abs

Leonardo

Isso aí, a bateria dura muito mesmo, porém pra carregar tem que ser overnight!!!

Link para o post

Comprei um ipad 3, deixei carregando a noite toda com o proprio carregador porem nao carregou NADA. Alguem sabe o que pode ser isso ?

Ficou quase 7 horas carregando e só aparece na tela o raio pra carregador!!!

Estranho cara, vc não consegue ligar o iPad? Tentou conectar em um computador om iTunes instalado e nada?

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$7.200 no kit completo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.

• Por psc83
      Vendo iPad Mini 5

Ativado em 09/01/2021 - Ainda na garantia da Apple até 08/01/2022

Acompanha a Caixa Original e mais acessórios (Cabo, carregador, documentação) nunca usados. Acompanha também case de proteção.

Especificações: iPad Mini 5 - Space Gray - Wifi - Modelo A2133  - 64 GB de armazenamento.
      Processador A12 Bionic - 3GB RAM - 7,9" retina display

Em perfeito estado, exatamente como um novo.

VENDO por R$ 3.100,00 em até 12x sem juros ou R$ 2.800 à vista.

Motivo da venda, comprei o iPad Air mais novo.

Link para compra:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912083255-ipad-apple-mini-5-79-64gb-space-gray-_JM

• Por Camila Ramos
      Olá !

Estou pensando em vender meu Macbook Air/19.
      é meu primeiro notebook da Apple e não sei como avaliar ele.

Infos: Acabei de checar e ele está com 309 ciclos. Foi comprado em agosto de 2019.
      8GB

Está em em perfeitas condições.
      Quanto mais ou menos eu poderia pedir por ele?

• Por paulchess10
      Olá pessoal! Tudo bem?
      Surgiu uma curiosidade: qual será que seria o tempo aproximado de vida útil de um Ipad de entrada (não Air e não Pro), considerando atualizações, bateria, durabilidade física (qualidade de construção), travamentos etc?
      Pergunto porque até hoje tenho um tablet Samsung Galaxy Note 8 (N5100), comprado em 2013 e 2014, e depois de instalado uma versão no LineAge Os baseada no já defasado Android 7 (o tablet parou oficialmente no Android 4.4), ainda continua me servindo para leitura de PDF, navegação e partidas de xadrez, hehe.
      Mas mais cedo ou mais tarde quero comprar um device maior (para estudar PDF).
    • Por Henrique Roman Ramos
      Olá.
      Preciso substituir a bateria de meu iPod nano de 5ª geração. Alguém saberia onde encontro este serviço?

• Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por elf
      Olá Pessoal,

Gostaria de ajuda de vocês para comprar uma bateria nova para um MacBook Air (13-inch, Mid 2013). Alguma loja/vendedor que vocês indicam? Vejo originais de 500 a 700 reais. Queria um norte de quem está mais ligado nessa parte.

Obrigado
    • Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por Emmnauel VItor
      Pessoal tenho um MacBook Air (13-inch, 2017) e ele esta demorado muito para carregar, mais de 10 horas, para carga completa, bateria está em ordem, o carregador tambem, os ciclos da bateria está em 552, ja resetei o SMC e nada também,  sabe como resolver? 
      Ele sempre carrego normal completando a carga no máximo 2h de carregamento. meu macbook já tem 1 ano de uso. Software BigSur versão: 11.2.3.
      Agradeço desde já!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.508
    • Total de Posts
      438.443
  • Criar Novo...