Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "No Bootable Device" no bootcamp


Posts Recomendados

Pessoal, instalei o windows 7 no lion via bootcamp e foi de boa. Reiniciei no lion e dividi a partição do lion em duas para guardar meus arquivos, depois disso não consigo mais entrar no windows, ele mostra o erro "No bootable device"

Possivelmente o problema foi ter particionado o hd após a instalação.

Gostaria de saber se não tem como eu particionar o hd em 3 usando o bootcamp?

Não sei se tem a ver, mas a partição bootcamp ficou por ultimo.

Agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

então a partição exfat é para funcionar de boa no lion e no windows, ela é igual a FAT32, só que alguém arquivos maiores que 4 GB

Quanto você corrigir, bem vc pode até tentar, mas é quase certo que não vai dar, mas se vc tentar manda reiniciar, segura o option e seleciona o bootcamp e já coloca o cd do windows, mande abrir abra o cd do windows e faça o procedimento de correção da inicialização, bom pelo menos comigo sempre que eu tentava fazer assim dava erro, mas vc pode tentar o máximo que vai dar é um erro, que te obrigará a reiniciar o mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei o windows e particionei em exFAT e deu o mesmo erro...

Será que se eu perticionar em exfat antes de instalar o windows vai dar certo ou o bootcamp não vai aceitar?

Ou será que do jeito que esta agora, se eu tentar reparar o boot do windows ele funciona?

Pior que segurando a tecla alt no boot o bootcamp nem aparece.

Se puder continuar me ajudando eu agradeço.

Vlww Felipe Macedo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pelo que li na net, era para dar certo, pode ser se vc corrigir o windows de certo, pra fazer vc tem que ir em preferencias do sistema/disco de inicialização selecionar o bootcamp e mandar reiniciar, e inserir o dvd do windows, qdo carregar e pedir para abrir o dvd vc abre, espera carregar, demora um pouco e ve se o sistema consegue abrir para fazer a instalação do windows.

Li isso na net ve se te ajuda

Creating 3 partitions on a Mac (one of which for Windows) can be a little tricky if not done in the correct order. The secret is to use Bootcamp to create the Windows parition, as it somehow emulates an MBR style partition for Windows Installer to see.

For future, this also works:

1. Start with a single, large, Mac partition

2. Use Bootcamp to create a second Windows partition; 33% of total space

3. Install Windows

4. Use Disk Utility to SHRINK the Mac partition to 33% of total space

5. Use Disk Utility to create a new partition in between of the existing Mac and Windows partitions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...