FGuisso Postado 16 de maio de 2012 Denunciar Postado 16 de maio de 2012 Não consigo atualizar meus contatos no iCloud, acho que quando eu usei pela primeira vez foi usado um e-mail e agora que eu mudei e exclui o e-mail antigo ele não quer sincronizar com o novo, porem, em minhas contas ele não aparece mais, mas pedi o login, que eu ja não sei mais, cancelo e ele some, mais os contatos não deixao ele atualizar, o que eu faço? Citar
FGuisso Postado 16 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de maio de 2012 {RESOLVIDO} desculpa por sujar o forum Citar
Fábio Monken Postado 16 de maio de 2012 Denunciar Postado 16 de maio de 2012 Não consigo atualizar meus contatos no iCloud, acho que quando eu usei pela primeira vez foi usado um e-mail e agora que eu mudei e exclui o e-mail antigo ele não quer sincronizar com o novo, porem, em minhas contas ele não aparece mais, mas pedi o login, que eu ja não sei mais, cancelo e ele some, mais os contatos não deixao ele atualizar, o que eu faço? Como assim excluiu o e-mail? O iCloud só tem um e-mail e uma Apple ID (que não necessariamente são o mesmo). Já foi na página do Apple ID pra atualizar os e-mails? http://bit.ly/IYOSsd Se não for isso, explique melhor e com mais detalhes exatamente o que aconteceu. Citar
Ramon Postado 17 de maio de 2012 Denunciar Postado 17 de maio de 2012 Bom, já temos um tópico para o iCloud, muito bem discutido por sinal Só não vou trancar esse agora para esperar o criador postar a solução do problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.