Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Sugestão de iMac para edição de vídeos casuais


Miaggy San

Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

Sou novo no fórum e gostei bastante do que li nas pesquisas e gostaria da opinião de vcs...

Quero saber a opinião na config de um iMac que acham melhor na edição de vídeos casuais, com duração de 5 a 10min, resolução de 720p (talvez alguns em 1080) e alguns efeitos/filtros. Nunca mexi no final cut, mas em paralelo, pretendo aprender. Por enquanto iria usar mais o Premiere e After Effects.

Se puderem detalhar ao máximo as specs q recomendam, agradeço mto.

Por fim, não to com mta grana. A minha intenção é analisar bem o custo x benefício pra depois ter uma escolha.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo este iMac da minha assinatura,edito vídeos feitos com uma Canon EOS 7D,em full HD numa boa no Final Cut PRO X.

cara, estou com uma duvida e se puder ajudar agradeço, preciso de um editor de videos, mesmo sendo free ( não edito videos diariamente e tao pouco sou bom nisso) para tirar aquele barulho de vento dos videos, fiz uns videos dentro do carro em HD porem o barulho do vento tira o som do motor, ronco , etc, video feito em um conversivel, ai me falaram ontem que daria pra tirar somente esse ruido, se puder ajudar.

obs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera.

Sou novo no fórum e gostei bastante do que li nas pesquisas e gostaria da opinião de vcs...

Quero saber a opinião na config de um iMac que acham melhor na edição de vídeos casuais, com duração de 5 a 10min, resolução de 720p (talvez alguns em 1080) e alguns efeitos/filtros. Nunca mexi no final cut, mas em paralelo, pretendo aprender. Por enquanto iria usar mais o Premiere e After Effects.

Se puderem detalhar ao máximo as specs q recomendam, agradeço mto.

Por fim, não to com mta grana. A minha intenção é analisar bem o custo x benefício pra depois ter uma escolha.

Desde já, obrigado!

Amigo, semana passada comprei esse iMac da minha assinatura.

E eu estou apavorado de quão eficiente e rápido ele é.

É sensivelmente mais rápido que o MacBook Pro i5 13".

Com certeza, vc se dará bem com ele.

Pode ir com fé no iMac de entrada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , mas a questão é o editor de vídeos, não sou editor e não conheço nenhum.

abs

Não, a questão aqui é a que o autor do tópico propôs, e foi para quem o macrulez respondeu. Recomendo criares um tópico com a tua dúvida.

Quanto ao iMac de entrada, não tem muito o que acrescentar ao que o macrulez disse, inclusive tem postagens de usuários que fazem edições nesse modelo e estão muito satisfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a questão aqui é a que o autor do tópico propôs, e foi para quem o macrulez respondeu. Recomendo criares um tópico com a tua dúvida.

Quanto ao iMac de entrada, não tem muito o que acrescentar ao que o macrulez disse, inclusive tem postagens de usuários que fazem edições nesse modelo e estão muito satisfeitos.

falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , mas a questão é o editor de vídeos, não sou editor e não conheço nenhum.

abs

Quando se diz em Edição de vídeo casual, significa que não é algo corriqueiro e que não precisa de muita maquina.

Mesmo se precisasse de muita maquina, com certeza o iMac de entrada daria conta do recado MUITO BEM. E isso, eu posso falar até pq estou ha 15 anos no mundo Mac, tenho um iMac de entrada, posso comparar os Macs e sei como é.

Quanto não saber nomes de editores de vídeo, te dou alguns como: iMovie, Final Cut Pro 7, Final Cut X, Adobe Premier, After Effects e mais alguns. Vc poderá pesquisar aqui no fórum e verificará diversos tópicos sobre eles, evitando assim, a criação de mais um tópico dentro de tópicos de terceiros.

Ah! Se fosse para te responder, eu teria citado a sua resposta e não a do Miaggy San.

Também sugiro a criação de um tópico para a sua duvida!

Não, a questão aqui é a que o autor do tópico propôs, e foi para quem o macrulez respondeu. Recomendo criares um tópico com a tua dúvida.

Quanto ao iMac de entrada, não tem muito o que acrescentar ao que o macrulez disse, inclusive tem postagens de usuários que fazem edições nesse modelo e estão muito satisfeitos.

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não se esqueça de colocar uma quantidade generosa de memória RAM,eu indico 16GB.

Quando estou editando os vídeos ProRES 1080p no Final Cut,o uso de memória do meu iMac passa dos 10GB,e isso APENAS com o Final Cut aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...