rafatkd Postado 16 de maio de 2012 Denunciar Postado 16 de maio de 2012 Olá pessoal, Nos últimos dias o botão HOME do meu iPhone 4 (IOS 5.1 Jailbreak tethered) funciona intermitentemente, i.e., algumas vezes funciona normal, mas em outras ele não funciona nem preciosando o botão com força. A priore imaginei que fosse um problema físico, mas como é intermitente, fiz o teste de restaurar às configurações de fábrica, fiquei algumas horas com ele "zerado" e não tive nenhum problema, depois disso reinstalei os apps que eu tinha e fiz o processo do jailbreak (tenho o celular destravado a mais de 6 meses e nunca tive esse problema antes). O problema voltou, mas de forma mais esporádica. Vcs também acham que é problema de software? Se sim, pode ser algum app que instalei ou o jailbreak (tweaks)? Obrigado pela ajuda pessoal. []s Citar
Fernando Galvão Postado 16 de maio de 2012 Denunciar Postado 16 de maio de 2012 tente isso: Pedro Valle 1 Citar
PedroNovak Postado 16 de maio de 2012 Denunciar Postado 16 de maio de 2012 Acabei de fazer essa dica,o meu problema acontece sempre com o duplo clique no Home para abrir a barra do Multitask. Não resolveu aqui =/ Citar
tbolzani Postado 19 de maio de 2012 Denunciar Postado 19 de maio de 2012 Se você tem Jailbreak usa o zephyr faz multi touch no iPhone é otimo! Citar
rafatkd Postado 21 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de maio de 2012 Pessoal, Eu restaurei o meu iphone para a versão de fábrica (IOS 5.1.1) e depois reinstalei os apps, exceto os últimos que eu baixei. Feito isso ele funcionou normal. Então eu fiz o jailbreak e reinstalei o Cydia, SBSettings, iBlackList, iGotYa e o 3G Unrestricter. Até agora está funcionando normal e espero que continue assim rs. Muito obrigado a todos pelas contribuições neste post []s Citar
abaeda Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Postado 22 de maio de 2012 Testei a solução beija e assopra, realmente o ar passa ali por debaixo do botão, deve sair pela entrada da conexão.... Funcionou aqui, melhorou a sensibilidade do duplo clique Citar
LeoMP Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Postado 22 de maio de 2012 (editado) Aqui idem, resolveu, pelo menos por enquanto, com a assoprada do vo. Valeu pela dica. Leo Editado 22 de maio de 2012 por LeoMP Citar
Pedro Valle Postado 27 de maio de 2012 Denunciar Postado 27 de maio de 2012 Funcionou legal aqui a assoprada, vamos ver quantos dias ele fica sem falhar! O importante é aguentar até o fim do ano pra comprar logo um novo! Valeeu pela dica do vídeo cara Citar
Ask147 Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Postado 4 de junho de 2012 Eu nem uso o Home no meu iPhone. Só uso o AssistiveTouch no Geral > Acessibilidade > AssistiveTouch. Qndo qro abrir a barra de multitask eu toco no simbolo do AssistiveTouch que fica do lado da tela e toco duas vezes no simbolo de Início e qndo qro bloquear toco em Dispositivo e em Bloquear Tela. Deixo o AssistiveTouch ativado tbm no meu iPad, porem por ser uma tela maior prefiro a experiência proporcionada pelos gestos multitouch. Acho bem legal pra evitar esses problemas que os botões Home e Sleep podem apresentar. Willy 1 Citar
Fernando Pinheiro Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Postado 4 de junho de 2012 Eu galera, muita das vezes o problema com o home de igadgets esta relacionando com sujeira, humildade, poeira. Existem relatos de usuários que utilizaram spray limpa contato, álcool isopropilico que possui uma quantidade de água bem pequena, que resolve. É só pingar uma gosta no home e precionar até o liquido penetrar na fresta e agir. Eu já fiz e funciona mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.