Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PwnageTool 2.0/ update do iPhone


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A seqüência das imagens, na parte do RESTORE DFU, tem imagem ausente. O processo de restore não passa pelo iTunes? Não apareceu, na seqüencia a imagem como mostrada no tutorial. Devo fazer o retore no iTunes e em seguida seguir os procedimentos do Pwnage?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc ta na parte de colocar o iphone em DFU

tem uma note lá tb

Note: many can not get into DFU mode. The solution appears to be ensuring that you have the following path on your Mac: ~/Library/iTunes/Device Support If you do not have the Device Support folder, then create one.

mas vc naquela janela tem que segurar o botão do power, e desligar o iphone é o que eu entendi...ainda n puis o 2.0 no do meu amigo vou fazer isso agora...depois te mando uma msg para ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Sempre fiz o desbloqueio do meu iPhone na boa, mas desta vez algo deu muito errado!!!

Gerei o .ipsw customizado pelo Pwnage e fiz o restore pelo iTunes. Até aí tudo bem. O problema foi que o processo travou e depois de muito tempo parado o iPhone desligou. Tentei ligá-lo e só fica na tela inicial (a da maçã). Tentei novamente o restore e agora o iTunes fica dando os erros 6, 1600, 1603, 1604!

Já tentei reinstalar o firmware 1.1.4, fiz a instalação do i†unes 7.5, enfim, fiz tudo o que sabia e NADA! Sempre dá um dos erros acima citados!

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colega Victor inseriu um comentário, no post sobre iPhone Dev Team lança PwnageTool 2.0 com a configuração dos números de telefone pelo padrão TIM. Solicito que o mesmo informe, depois do download do arquivo, a forma de instalar no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...