Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido Apple à prova de água!


Posts Recomendados

Pessoal,

Essa semana tive uma experiência infeliz...

Deixei o meu fone de ouvido original do iphone 4 no bolso da bermuda...e minha esposa lavou a bermuda na máquina de lavar...

quando ela foi passar a bermuda estava lá o fone...branquinho, sequinho, parecia até novo...

Fiquei p.da vida e já ia jogar fora...mas pensei: vou testar..

para minha surpresa o fone está funcionando perfeitamente....

Sei que com o tempo, devido a água irá ocorrer oxidação e falhas nos componentes, mas espero que isso demore a acontecer...

Mas enfim, estou com meu fone funcionando 100% depois de um banho de máquina de lavar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

o fone de ouvido não tem componentes eletrônicos, exceto aqueles com botões. então um banho não tem muito perigo.

por não possuir componentes que guardam algum tipo de carga, mesmo esses fones com botões iriam sobreviver ao banho, desde que utilizados somente após a secagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fone de ouvido não tem componentes eletrônicos, exceto aqueles com botões. então um banho não tem muito perigo.

por não possuir componentes que guardam algum tipo de carga, mesmo esses fones com botões iriam sobreviver ao banho, desde que utilizados somente após a secagem.

São os com botões!! original do iPhone 4

Qual parte é a experiencia infeliz? A de o fone ainda estar funcionando, pois aí teria uma desculpa para dar à esposa para comprar um fone melhor que esse medíocre da Apple?

Eu gosto do fone da Apple, dos mais simples, acho que é o que tem o melhor som! Acho que para usuários não-audiófilos como eu, ele atende muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...