Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar iPhone 4?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigos, uma nova pergunta. E agora, com o lançamento do iOS 6, ainda recomendam a compra do iPhone 4? Um amigo está querendo me vender um completamente novo (8 GB), pois ele desistiu do produto. O preço está legal: 1290 reais. E então, recomendam? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria falar nada não, mas comprei um 3GS pra mim na quinta-feira passada e, para mim, É PERFEITO!!!

Então 'valer a pena comprar', é bem relativo. Depende o que você quer. Meu 3GS supriu TUDO o que eu esperava. Por exemplo, não ligo em nada para o Siri e os jogos/aplicativos mais novos, com recursos 3D, por exemplo, não faço questão.

Atualizar para o iOS 6 será fundamental, e os mapas 3D que meu 3GS não irá rodar, serão apenas dos EUA mesmo... :)

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria falar nada não, mas comprei um 3GS pra mim na quinta-feira passada e, para mim, É PERFEITO!!!

Então 'valer a pena comprar', é bem relativo. Depende o que você quer. Meu 3GS supriu TUDO o que eu esperava. Por exemplo, não ligo em nada para o Siri e os jogos/aplicativos mais novos, com recursos 3D, por exemplo, não faço questão.

Atualizar para o iOS 6 será fundamental, e os mapas 3D que meu 3GS não irá rodar, serão apenas dos EUA mesmo... :)

[]z

Obrigado pela dica amigo. Acredito sim que vá suprir todas as minhas necessidades. Seu relato me deu mais vontade de adquirir o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigo. Acredito sim que vá suprir todas as minhas necessidades. Seu relato me deu mais vontade de adquirir o produto.

Não quero parecer PIEGAS ou brega... não quero que pensem que sou fanboy.

Nos últimos 3 anos, passei todas as vontades em adquirir um produto Apple. Infelizmente veio o casamento, arrumar a casa e, enfim, tudo e todos os problemas e dificuldades que um novo casal enfrenta. Não tinha mais o tesão em adquirir um iPhone até encontrar esse fórum. Procurei várias coisas, lia muito por aqui e, um dia, me cadastrei. Mandei uma mensagem, li muitas outras... e depois de namorar os Classificados, vi uma oportunidade em um 3GS usado, há mais de um ano e sem garantia. E o medo?!

Matei ele. Comprei meu 3GS na quinta passada. Gastei as economias do mês, vou me segurar um pouco agora... mas garanto uma coisa. Minha vida mudou. Meu estilo de ver produtos, mudou. Meu estilo de ver celular, mudou. Hoje, não consigo ficar mais de 1min mexendo em um Android (que foi meu parceiro por mais de 2 anos). Entrei no mundo Apple e vejo como tudo funciona PERFEITAMENTE.

Integração com iTunes... acesso à AppStore... músicas límpidas em um player de verdade... ligações atendidas em tempo real... nenhuma ligação perdida (pessoas me falavam que não conseguiam me ligar)... ou seja... TUDO é diferente.

Compre seu iPhone, não importa qual seja. Compre pelo seu prazer e pela comodidade.

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu faz 15 dias (iphone 4 8gb branco) acabo de sair de um galaxy ace e antes um x10 mini, não dá pra explicar a satisfação. TUDO funciona, e quem reclama do itunes é porque usa windows, pq no ios e mac Os é tudo lisinho. Paguei 1350,00 a vista na apple store, compra por telefone. Cara, vai fundo. Essa tela é fora do comum, fluidez, as coisas acontecem de verdade e não são só promessas. E 8gb só serão poucos se você gosta de jogos, são realmente grandes. Enfim, pra mim ele é mais que perfeito. Bonito, rápido, e foi relativamente barato. Nada paga o prazer de usar um aparelho que não trava (galaxy ace filho da p...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...