Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ler ISO de DVDs de filmes na AppleTV. Dá?


Posts Recomendados

Fala galera, blz?

É possível, mesmo que com algum hack montar e assistir DVDs no formato ISO na AppleTV?

To pensando em comprar uma, mas to avaliando se valeria a pena por causa disso. Eu hoje assisto mus filmes do notebook pra TV, montando eles com qualquer utilitário de ISOs e transmitindo pra TV pelo HDMI.

Será que eu conseguiria substituir isso?

Digamos que essas ISOs são obtidas dos meus próprios DVDs que comprei... ;)

vlw pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Da sim!

eu usava o ATV Flash firecore nas minhas 2G mas necessita de jailbreak pra isso, atualmente tenho as 3G e fico sem rumo por enquanto...

mas como solução mando meus arquivos em mp4 ou m4v pro itunes e assisto normalmente pelo appletv bastando apenas ativar o compartilhamento.

Com JB elas ficam parecidas com esses box que rodam desde rmvb até mkv e reproduzindo os sons em 5.1 quando disponíveis :)

O mais legal de tudo é deixar os arquivos no seu mac mesmo e acessar eles como se estivessem localmente na sua appletv

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rique,

O lance é que eu não tenho mais Mac. Vendi meu MB tem um tempo e não tenho planos de comprar por enquanto. E pra isso eu precisaria extrair o AVI, MKV, ETC, do DVD e é mais fácil ripar logo a ISO, né?

Mas mesmo com o Jailbreak, não dá pra fazer na 3G? Ou ainda não tem disponível Jailbreak p ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...