celao Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Postado 15 de maio de 2012 Fala galera, blz? É possível, mesmo que com algum hack montar e assistir DVDs no formato ISO na AppleTV? To pensando em comprar uma, mas to avaliando se valeria a pena por causa disso. Eu hoje assisto mus filmes do notebook pra TV, montando eles com qualquer utilitário de ISOs e transmitindo pra TV pelo HDMI. Será que eu conseguiria substituir isso? Digamos que essas ISOs são obtidas dos meus próprios DVDs que comprei... vlw pessoal...
Rique Camargo Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Postado 15 de maio de 2012 (editado) Da sim! eu usava o ATV Flash firecore nas minhas 2G mas necessita de jailbreak pra isso, atualmente tenho as 3G e fico sem rumo por enquanto... mas como solução mando meus arquivos em mp4 ou m4v pro itunes e assisto normalmente pelo appletv bastando apenas ativar o compartilhamento. Com JB elas ficam parecidas com esses box que rodam desde rmvb até mkv e reproduzindo os sons em 5.1 quando disponíveis O mais legal de tudo é deixar os arquivos no seu mac mesmo e acessar eles como se estivessem localmente na sua appletv Editado 15 de maio de 2012 por Rique Camargo
celao Postado 15 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de maio de 2012 @Rique, O lance é que eu não tenho mais Mac. Vendi meu MB tem um tempo e não tenho planos de comprar por enquanto. E pra isso eu precisaria extrair o AVI, MKV, ETC, do DVD e é mais fácil ripar logo a ISO, né? Mas mesmo com o Jailbreak, não dá pra fazer na 3G? Ou ainda não tem disponível Jailbreak p ela?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora