Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estou enveredando para a compra de um IPAD 3.

Acontece que necessito mobilidade para leitura e navegação. Leio muito PDF, DOC e ebooks.

E preciso de informação: navegação na internet. Ocasionalmente uso algum MSN, Skype...

1) É possivel ligar do Skype do Ipad 3 para um PC normal com Win ... o Ipad estando em Wi-fi ou com plano 3G ?

2) Tem como ler arquivos .DOC no Ipad ?

3) Li aqui mesmo, que o aplicativo do Youtube é bem fraco em seu motor de busca para o Ipad, é verdade isso, ou seja, sempre precisarei usar o navegador Opera para buscar algo no youtube ?

4) Enfim, o que acham desta finalidade para o Ipad 3 ...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1) É possivel ligar do Skype do Ipad 3 para um PC normal com Win ... o Ipad estando em Wi-fi ou com plano 3G ?

De Skype para Skype...? Claro!

2) Tem como ler arquivos .DOC no Ipad ?

Yes!!

3) Li aqui mesmo, que o aplicativo do Youtube é bem fraco em seu motor de busca para o Ipad, é verdade isso, ou seja, sempre precisarei usar o navegador Opera para buscar algo no youtube ?

Cara, eu vi esse tópico.. E achei muito estranho, porque nunca tive problemas com isso. A busca tanto no app do Youtube quanto no próprio navegador (Safari) sempre foi exatamente igual ao meu Mac.

4) Enfim, o que acham desta finalidade para o Ipad 3 ...

Isso é muito pessoal. Depende da sua disponibilidade financeira e vontade de ter um.

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena observação que eu notei sobre o app do Youtube:

Ele não exibe em pesquisas os vídeos que não rodam na versão "móvel", por isso que de vez enquando a busca parece ser "fraca".

Quanto a comprar o iPad pra ler .doc e ver vídeos? Excelente.

Ainda mais o iPad "3", essa tela Retina é animal.

Eu acho a Retina Display do iPad mais incrível do que a do iPhone, pq além da densidade dos pixels, a saturação e o brilho da tela são perfeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...