Michellkoseki Postado 20 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2008 Olá galera, gostaria de saber se existe algum programa no MAC que une a legnda ao filme... Tenho alguns filmes em Inglês mas a legnda vem em um arquivo separado, quando eu tinha o Windows eu utilizava o BSPLAYER....esse programa era D+++ vc abria o filme e depois tinha a opção, ABRIR LEGENDA... e para o MAC??? Qual posso utilizar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ricardolb Postado 20 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2008 Eu gosto do VLC, http://www.videolan.org/vlc/download-macosx.html, programa bom e funciona com o Controle Remoto, usando o Sofa Control Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ron Postado 20 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2008 VLC! [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dfonte Postado 20 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2008 Eu gosto de usar o Perian. Instala ele e o quicktime rodará a legenda nativamente. Mas é bom ter o VLC tb pq as vezes a sincronia nao fica muito boa com o perian (deus sabe pq) e o VLC geralmente dá jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Michellkoseki Postado 20 de julho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2008 Pois eh brothers, eu instalei o VLC mass não estoui conseguindo operar nele..... sou meio 0 a esquerda nessas coisas... como eu faço??? abro primeiro o video e depois a legenda?? ou eh tudo de uma vez??? Please, HELP ME...rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dfonte Postado 20 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2008 o arquivo da legenda deve estar com o mesmo nome do arquivo do filme e na mesma pasta. Aí é só rodar o filme que a legenda aparece. Com o perian é a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bicalho Postado 20 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2008 Vá de QuickTime PRO + Perian (http://perian.org/) e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phcunha Postado 21 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2008 Você pode usar o Perian, é bem simples. Ou então o SUBMERGE, que é pago mas baratinho. Ele inclusive pode fazer com que a legenda fique no arquivo pra sempre, salvando o filme legendado em um arquivo novo, além de poder mexer em inúmeras configurações das legendas e mexer na sincronia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yara Guariglia Postado 15 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2009 Eu estava pesquisando sobre o Bsplayer, pra saber se tinha p Mac e vim parar aqui. Eu usei o VLC, achei bem simples, incluiu a legenda no video q eu estava vendo, tudo perfeito. Obrigada pela dica. E agora eu recomendo VLC... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ticomp Postado 15 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2009 eu tenho o vlc TAMBÉM mas não é meu player primário não. Aconselho a dobradinho Quicktime + Perian! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fredlima Postado 26 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2009 tbm uso o VLC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murillogc™ Postado 26 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2009 uso o VLC ou o quick time com perian, ;] para arquivos em RMVB uso o real palyer para mac.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
obake Postado 31 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2009 Vlc é unanimidade , o mplayer também passa legenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rsouza Postado 3 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2009 VLC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Oliver Postado 3 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2009 o arquivo da legenda deve estar com o mesmo nome do arquivo do filme e na mesma pasta.Aí é só rodar o filme que a legenda aparece. Pequeno detalhe que faz toda a diferença, até que enfim consegui colocar uma legenda em um filme. Agora a legenda entra no VLC e também no Movie Time que nem me lembrava mais dele, aliás o Movie Time tem uma boa característica, a legenda aparece no rodapé da tela em uma faixa preta fora da tela principal, ou seja, não se perde nada, no VLC a legenda aparece na tela principal como no cinema, as vezes o fundo se confunde com a cor da legenda e se perde um pouco, mas este é apenas o primeiro passo, agora o segundo e a dúvida: a legenda está fora de sincronismo, cerca de 1 min. adiantada, deve ter algum ajuste nas preferências para acertar isto mas ainda não descobri, se algum filho de Deus puder dar uma mãozinha.... Abs. Oliver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.