Cai_q Postado 13 de maio de 2012 Denunciar Postado 13 de maio de 2012 Deu zebra! :-( Ontem conectei meu iPhone no carregador, e depois que tirei, passado um tempo, o iOS passou a "imaginar" que está conectado num som externo. Ou seja: os controles do volume desapareceram e fiquei sem som. Já tentei conectar e tirar de um som USB, do carregador, restaurar (!), assoprar (!!) e não adianta, o iPhone fica direcionando o som pra um alto-falante que não existe. Comprei o iPhone aqui mesmo (um 4S 64 White) e agora quero tentar a garantia. Alguém tem dicas ou sabe como procedo? Lembro de ter lido que a Itautec era a responsável... Digo "tentar" a garantia porque esse tipo de serviço aqui no Brasil é "daquele" jeito, uma incógnita. Abs. Citar
Micael Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Postado 15 de maio de 2012 Boa tarde, Sugiro que entre em contato com Suporte Técnico da Apple para eles realizarem os testes "basicos" pelo número: 0800-761-0880 Por essa página ( http://www.apple.com/br/buy/locator/index.php ), vi que em Forteleza tem duas autorizadas Apple, chamadas:TECNOAGIL COMERCIO E SERVICOS EM INFORMATICA LTDA eUNIVERSO DIGITAL , mas aconselho ligar antes. Abraços, Micael Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.