Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

alguém sabe alguma forma de arrumar a resolução do diablo 2 para ficar 1280x800 no paralles??? No warcraft 3 foi só mexer no regedit. No diablo 2 eu não consegui mudar por lá.

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por John Bravo
      Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço.
      Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média.
      Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt.
      Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não.  No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa.
      Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩.
      Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱.
      Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD).
      HELP!
    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por Gringoviskbr
      Bom dia a todos.
      Tenho um monitor Dell S2419HM - Full HD. Sempre o usei com um Dell XPS 13 também Full HD
      Adquiri recentemente um MacBook Pro Mid 2017 e quando o conecto no monitor tenho um problema na resolução.
      Deixando o monitor na resolução indicada pelo Mac que é de 1080p, as letras/conteúdo ficam pequenos e sem foco 100% (um pouco borrado). Se altero para 1600x900 ficam com letras/conteudo ok mas sem foco 100% também. Tentei uso de software para alterar para diversas resoluções e nenhuma fica com foco 100% ou adequado.
      Com o Dell XPS fica perfeito. Ah, o Software Macbook esta atualizado.
      O que pode ser?? 

Valeu 
      Felipe Vieira
    • Por iDesign
      Olá amigos!
      Estou com uma dúvida, ajustei hoje o meu MacBook Pro Late 2012 Retina para usar uma resolução maior do que a padrão. A minha dúvida é: Isso pode forçar a placa de vídeo ou o processador? Vocês costumam usar esse recurso?
      Valeu, obrigado!

• Por Leandro Freire Resende
      Bom dia, eu pesquisei sobre esse tema neste e em outros fóruns e não encontrei nada que resolvesse meu problema. Não sei bem se estou na aba certa pq fiquei em duvida entre se meu problema é enquadrado na parte do OS, em acessórios ou app/programa, então me desculpem.
      Quando eu conecto meu macbook air 11"em um monitor externo, no caso uma TV samsung de 32", tanto a tela do meu macbook quanto a tv ficam com a resolução de 1920x1080, porém ao desconectar os dois o macbook volta pra resolução 1366x768, que é a maior disponibilizada pelo macOS para o tamanho de tela do meu macbook.
      Eu gostaria de saber, por favor, se existe alguma configuração avançada onde eu poderia aumentar a resolução do meu macbook quando não estiver ligado a um monitor externo, ou mesmo algum programa que fizesse este trabalho. Muito obrigado!
    • Por Kassiane Mentz
      Boa tarde! Tenho um mac mini rodando El capitain e comprei um monitor LG Ultra Wide de 25 polegadas. O problema é que, mesmo conectando pelo HDMI, nao consigo fazer a resolução ficar full HD. Alguém sabe como me ajudar?
    • Por Kassiane Mentz
      Boa tarde! Tenho um mac mini com rodando El capitain e comprei um monitor LG Ultra Wide de 25 polegadas. O problema é que, mesmo conectando pelo HDMI, nao consigo fazer a resolução ficar full HD. Alguém sabe como me ajudar?
    • Por Murilo Cardoso
      Pessoal,

Alguém usa o monitor 25um65 da LG no MacBook Air com El Capitain (10.11)?
      Até o OSX anterior, eu conseguia a resolução correta utilizando o SwitchResX, mas ao atualizar, não consigo mais rodar o soft e a LG aparentemente não fornece um driver que rode a resolução correta do monitor quando ligado no MacBook Air 11' (Mid 2012). Estou trabalhando com uma resolução qualquer e fica tudo desproporcional na tela.

Vlw a ajuda.
    • Por mathe1s.castro
      Oi
      Instalei o window 10 com o boot camp 5 e a resolução está baixa... Vai só até 1080 X 800 tipo isso.
      Como resolver?
      MacBook Air 2011
      Obrigado
    • Por gtso86
      Há algum tempo venho namorando um upgrade pra sala e estava vendo que começaram a aparecer televisões 4K com o preço mais em conta. Sei de toda a falta de conteúdo ainda nesse formato e particularmente se já tenho preguiça de baixar conteúdo em HD por ser na casa dos gigas, imagina ficar garimpando coisa pra rodar perfeitamente numa 4K.

A verdade que uso a TV como monitor externo na maioria da vezes, inclusive para trabalho, logo ter uma area de trabalho de 3840 × 2160px me parece bem interessante: Ter mais de 1 browser na tela lado a lado, escrever o código sem ter que alternar as janelas e outras vantagens de ter uma área de trabalho desse tamanho.

Porém o pouco que encontrei na internet me deixa um pouco receoso sobre o suporte do OS X e se o hardware do retina daria conta de fazer uma conexão sem engasgos numa frequência desejada (50 ou 60)

Alguém aqui do fórum já fez usou um Mac ligado à uma TV 4K? Qual foi a qualidade? Algo ficou a desejar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.859
    • Total de Posts
      428.792
  • Criar Novo...